About

Por um período muito longo da minha vida eu fiquei imaginando quem eu era. Dias e noites, sempre a mesma pergunta me assombrava. "Quem eu era?" "Quem eu queria ser?" "Quem eu terminaria sendo quando chegasse ao final da vida com tantos 'porquês'?" e se eu terminaria essa jornada tão sã quanto havia começado.

Recentemente eu descobri que definições são perigosas, e que se você passa muito tempo tentando preenche las não sobra muita energia para o que realmente importa. Posso ser alguém novo ao acordar amanhã ou a mesma pessoa de 6 anos atrás, isso é difícil de definir. Então eu parei de contar.

Mas há algumas coisas que tenho certeza sobre: amo dias nublados e chuvosos, adoro comer, o melhor tipo de café é amargo e forte, sou apaixonada por gatos e tenho uma gata fofa chamada Emma, que é minha melhor companheira. Em meus sonhos viajo todas as noites pelo País da Maravilhas, Westeros e Hogwarts. E ainda verei três coisas antes de morrer: da janela do meu quarto inúmeras árvores com folhas laranjas e vermelhas. Neve do pico da montanha, da terra do sol nascente. E ruas onde todos os registros são históricos.

Fotografando cada luz e cor, registrando cada momento, e contando todas essas histórias no blog "Não Seja Julieta", isso, mais do que qualquer coisa, define quem eu sou. Dentre todos meus hiatos, conto histórias e estrelas ❇❇❇

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.