8.08.2018

BEDA #8 | Alguns motivos para assistir Anne with an E

Hoje será um dos poucos, porém eficazes posts desse BEDA que eu vou falar sobre um assunto que gosto e que não possui uma fotografia minha. Mesmo assim post estará cheio de imagens para convencer vocês, já que fotografia é mesmo uma paixão, e essa serie é repleta disso*-*

"Anne with an E" é uma serie que já ouço falar há algum tempo, e que estava na minha lista para assistir fazia vários meses, mas só fui fazer isso no ultimo mês, e para quem me conhece sabe que o real motivo é que eu morro de preguiça de assistir series, mas estou tentando mudar isso e já consegui maratonar Brooklyn 99 e agora Anne esse ano, orgulhosos? 

Sempre ouvi falar do feminismo presente em Anne with an E e tive tanto curiosidade quanto receio sobre como seguiria essa história. A serie feita pela Netflix é um remake, e também é baseada no livro "Anne of Green Gables". A sinopse: depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com um casal de irmãos em Avonlea, Canadá. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. 

Dito isso, vamos aos 8 motivos que você precisa parar tudo que está fazendo agora e ir assistir todas as 2 temporadas completas na Netflix: 

1 - Assistir Anne with an E é como ler um livro
A serie toda foi pensada para pessoas que gostam de ler e se sentem confortáveis em universos mágicos e aventureiros. Quem não gostaria de passar horas tendo sua imaginação refletida diante dos olhos? Isso é um dos melhores pontos para mim. 

2 - Anne pode ser cancelada por baixa audiência
Eu não sei como, mas infelizmente poucas pessoas assistiram a segunda temporada de Anne. Por isso esse post é um apelo a vocês, não deixe essa serie ser cancelada!! É uma das series mais doces que vamos encontrar no catalogo da Netflix. 

3 - Romance inocente
Isso pode ser pouco para algumas pessoas, mas deixa as coisas mais mágicas para mim. O romance é inocente, jovem e muito inspirador, faz você rir e lembrar como se sentia aos 13 anos e gostava de alguém. 

4 - Os Cuthberts 
Marilla e Mathew Cuthbert são os irmãos que adotam a Anne, e eles são também os melhores personagens da serie, possuindo uma idade avançada já e tendo um jeito de lidar com a vida e com a sua nova filha/sobrinha. 

5 - A fotografia da serie
Aaah o que seria das series se todas pensassem na fotografia, não? Eu fico muito agradecida por Anne pensar, já que Avonlea , Canadá que é o lugar onde a serie se passa, é um lugar extremamente bonito. 

6 - O Inglês da serie é apaixonante
Isso é algo que me ganha, pode não ser um grande motivo para outra pessoa, mas eu gosto de ver a pronuncia de palavras em inglês, e a Anne é realmente um prodígio nisso. 
7 - A temporada é pequena
A primeira temporada tem 7 episódios, a segunda 10, com 45 minutos por episódios podemos chamar essa serie de curta. Para mim isso é um ponto extra, já que não tem perigo da serie ficar te enrolando em vista que eu tenho outras coisas na lista para assistir. 

8 - Anne é uma criança otimista
Você pode aprender muito com Anne, que sempre teve uma vida difícil mas que encontrou em livros e na sua imaginação um caminho mais bonito, e (quase) nunca se deixou abater. Mesmo assim nos lembra que mesmo humanos errantes que somos, podemos conquistar coisas incríveis, e trilhar caminhos que podem nos levar aos nossos sonhos. Para Anne, órfã desde muito jovem, ter uma família era o ápice da felicidade, e ela encontrou isso, de uma forma peculiar e maravilhosa. Todos podemos. :)

PS, a amizade de Anne com Diana também é um dos melhores pontos da serie! 

Vejo vocês em breve :)

Facebook | Instagram |

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.