8.02.2018

BEDA #2 | Huji App

E como segundo post eu trouxe um aplicativo que tenho usado muito nesse ultimo mês, com vocês o aplicativo favorito da Driele e de várias celebridades por ai: Huji! 
Se você tem visto muitos famosos aparecendo com umas fotos meio antigas, com efeitos de luz rosa ou vermelho e um tom de alaranjado na pele...bom essas pessoas estão usando o aplicativo Huji, porque esse é exatamente o efeito que ele faz, ele manda nossas fotos numa viagem doida no tempo lá para 1900 e bolinha haha

Eu gosto bastante porque sou muito fã de fotografia analógica, fotografia de filme, então eu fiquei bem obcecada pelo Huji quando comecei usa-lo. Minha única complicação foi abrir câmera de uma maneira "maior", você tem que colocar na direção da sua boa, e bom, era bem estranho. Eu ainda não entendi exatamente o motivo disso, então quem souber explicar, sou toda ouvidos. O aplicativo está disponível na Apple Store por 1,99 se não me engano, mas vale muito a pena, olha só:

Devo confessar que depois de quase uma mês e meio usando o aplicativo frequentemente e para qualquer foto, eu acabei enjoando um pouquinho. Ele ainda é um dos meus favoritos, mas como sabem eu tenho uma queda por fotos "limpas" e todo esse filtro laranja, as luzes e nuances acabam saturando um pouco demais para mim. Mesmo assim, vira e mexe eu acabo fotografando com ele, já que ele é o mais próximo uma câmera de filme que eu posso chegar agora, e só por isso vale muitoooo a pena.

Então espero que você se inspirem e baixem o app também! É uma ótima experiencia para quem que brincar de fotografia :)

Vejo vocês em breve :)

Facebook | Instagram |

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.