8.22.2018

BEDA #18 | Azuki e Mr. Pokee

Hoje eu vim trazer não 1 mas 2 perfis do Instagram mais fofos que encontrei nos últimos tempos. Por ~acaso~ eu acabei percebendo que o porco espinho é um bichinho bem fofo, e decidi jogar a palavra lá no Instagram como quem não quer nada, e adivinhem o que apareceu? Isso mesmo, 300 mil perfis de porcos espinhos fofos de morrer. Claro que já estou seguindo todos, mas hoje trouxe apenas dois (fofíssimos) para vocês conhecerem: Mr. Pokee e Azuki*-*


Esse tipo de porco espinho, pelo pouco conhecimento que obtive em uma semana, é um tipo mais dócil e menor daqueles que vivem na natureza selvagem. Os espinhos que eles possuem nas costas não machucam e eles devem viver principalmente no jardim da sua casa. São bem dóceis e fofos como da para notar *-* Bora seguir essas fofuras?

Instagram:


Vejo vocês em breve :)

Facebook | Instagram |

PS, Para minha surpresa, esse bichinho não é um porco espinho, ele é um hedgehog e não tem tradução para o português. Ele seria um ouriço que come insetos, e a criação dele é proibida aqui no Brasil pelo Ibama. Os perfis que eu trouxe nesse post são do Jãpão (Azuki) e da França (Mr. Pokee). 

*Esse post não apoia a criação de animais proibidos por lei*

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.