2.23.2018

Planner da ACraft + coisas de papelaria

Já fazia alguns anos que pensava sobre a ideia de possuir um diário, um lugar onde eu escrevesse coisas do dia a dia. Porém ao mesmo tempo que eu queria algo do tipo eu ficava com o pé atrás por motivos de: quem nunca teve um diário e o abandonou nas primeiras semanas. Porque acreditem, manter algo sempre atualizado e bem feito não é tão fácil assim (tenham o blog como exemplo). Por isso sempre adiei essa ideia, até que encontrei esse vídeo maravilhoso da Melina Souza, e bem, vou deixar vocês se apaixonarem também♥

Esse vídeo foi o ponta pé que eu precisava para me aventurar ainda mais nesse mundo de papelaria que sempre fui apaixonada, e hoje, depois de quase um ano usando o planner da A.Craft posso dizer que não me arrependi nem um pouco, confere as fotos:

Itens que adquiri na A.Craft (se lembra de todos, afinal faz um ano já): capa de coura na cor laranja e posteriormente na cor verde menta, blocos não datados dos 3 últimos trimestres de 2017, 1 bloco pontilhado, 1 bloco sem pauta, adesivos para os blocos não datados, pasta transparente para armazenamento, pasta de papel, bloco com linhas para anotações, adesivos fofos, washi tapes e cola adesiva.

A Melina (fave♥) consegue explicar de uma forma mais fofa e dinâmica tudo isso que eu postei aqui hoje, mas caso tenham alguma dúvida, comentem :)

Ter um planner é muito legal, e fazer dele um bullet journal é bem viciante, assim que tiver feito mais trackers e ilustrações farei outro post para mostrar ^^

Vejo vocês em breve :)

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.