12.10.2017

Natsume Yuujinchou

Já faz algum tempo que eu queria trazer outros assuntos para o blog além da fotografia, mais ou menos como eu fazia nos primeiros anos que criei ele. Eu falava simplesmente de tudo que gostava, mesmo sendo algo que eu não pudesse fotografar. E animes se encaixam perfeitamente nessa categoria. 

Eu conheci Natsume Yuujinchou pelo blog Garotas Geeks, e apesar da premissa simples, acabou atiçando minha curiosidade. Para complementar a história é a seguinte: Natsume Takashi perdeu os pais quando era muito novo, e além disso sempre foi uma criança diferente, uma criança que conseguia ver youkais, e isso acabou fazendo com que sua vida fosse sempre muito solitária. Tendo que se mudar de parente para parente desde sempre, ele nunca conseguiu encontrar um lugar que pudesse chamar de casa, mas isso muda quando conhece a família Fujiwara e encontra o Livro dos Amigos, uma herança de sua falecida avó Natsume Reiko.

Eu não quero dizer muito mais coisas, porque esse anime é simplesmente surpreendente e lindo, então quero que vocês descubram cada episódio como se fosse um pequeno tesouro, tenho certeza que irão adorar. Agora vamos as apresentações dos personagens? *-*

Takashi e seu fiel escudeiro
As arts que os fãs fazem de Natsume Yuujinchou são as mais bonitas que já vi *-*
O poderosa Madara ou Sensei para os mais próximos hehe
A legendária Reiko e seu destino misterioso
A ligação entre Reiko e Takashi é sutil e muito mística
Os personagens de Natsume Yuujinchou são extremamente cativantes, isso vale para os personagens principais, secundários, vilões e até youkais, tanto que há youkais que você torce para que nenhum mal aconteça, ou seja, você sempre espera que o Takashi os salve.

Eu assisto animes há alguns anos já, mas Natsume Yuujinchou se tornou um dos meus animes preferidos de todos os tempos, e espero um dia conseguir comprar os mangás♥ E se você tem alguma dúvida ainda sobre assistir esse anime ou não, dá uma conferida nas aberturas e encerramentos, são músicas tão legais que acabei colocando no meu celular para escutar, tipo, umas 1000 vezes hehe

Vejo vocês em breve ^-^

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.