5.01.2017

Stationery Stuff

Olá, já faz um bom tempo que eu não escrevo um post completo por aqui. Os motivos são os mesmos: a falta de motivação, o tempo que é escasso, e é claro, não é todo dia que ideias fluem em nossas mentes. Por isso tenho atualizado o blog ou apenas com fotos ou com fotos e um paragrafo escrito às pressas. Mas já que hoje por algum motivo desconhecido eu estou inspirada, decidi que era o momento certo para deixar aqui umas boas palavras. 
O blog Não Seja Julieta vai completar 4 anos* no próximo mês e eu provavelmente irei esquecer a data, mas o que realmente importa, como vocês devem saber, é que o blog continua aqui. Eu continuo com a mesma vida, então isso significa que o blog possui seus altos e baixos. É claro que sonho um dia em manter o blog com posts diários e conteúdo original e interessante, mas a faculdade me consome por completo, então o que resta, ao menos por enquanto, são pequenas doses de atenção. 

Todavia, por mais que essas desculpas plausíveis sejam completamente verdadeiras, não significa que eu não tenha negligenciado as coisas por aqui. Acontece que ontem eu estava vendo os vídeos de Melina Souza, a moça do blog Serendipity (super recomendo o blog dela e seus canais no Youtube), acabei me deparando com o vídeo de unboxing que ela fez da papelaria A.Craft, sua nova parceria. E fiquei completamente encantada com as coisas maravilhosas que ela comprou por lá. E entre elas estava o planner. Para quem não sabe o que é um planner, pode conferir aqui

Basicamente falando, um planner é uma agenda onde você anota todas as coisas que precisa fazer e coisas como: sonhos, ideias, deveres, finanças e por ai vai. É tipo um lugar para colocar todos nossos desejos e anseios. Eu sempre quis ter um, mas procurando na internet, os preços são bem absurdos, coisa de R$400,00-R$600,00. O que é bem caro para algo que pode ficar acumulando poeira na primeira semana de uso. 

Mas depois que vi o vídeo da Melina, decidi visitar a loja A.Craft e ver como funcionava o planner deles. E eu fiquei muito surpresa e feliz ao descobrir que tudo na loja é bem em conta, e incrivelmente lindo. Foi ai que decidi fazer uma comprinha por lá e finalmente adquirir meu tão almejado planner. Mas sobre isso eu vou falar melhor no post de unboxing que eu fizer quando minhas coisas chegarem. 

O que eu queria concluir com esse textão são duas coisas: eu ainda me importo com o blog e eu pretendo algum dia organiza-lo com posts frequentes. E que a vida é basicamente a busca infinita por coisas que nos deixem inspirada a seguir em frente. Se isso estará em um planner, em músicas, em fotografia ou em filmes, é apenas uma questão de momento :)

Espero ver vocês em breve 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.