5.26.2017

4 filmes que estreiam esse ano que estou super animada para assistir

Eu não sou uma pessoa de assistir muitos filmes, em média devo ter assistido bem menos do que qualquer leitor da grande blogsfera. Entre outras coisas, isso se deve porque eu prefiro assistir animações japonesas, como: A Viagem de Chihiro, Castelo Animado, Your Name, Porco Rosso, etc. Além disso é muito difícil um filme me cativar como as animações fazem. Chega até ser meio irônico uma pessoa apaixonada por fotografia como eu preferir animações, né? Acontece. Mesmo assim, hoje estou aqui para citar a incrível façanha de: "4 filmes que estreiam esse ano que estou super animada para assistir". Segue: 

The Book of Henry
Estreia: 16/06*
O que esperar: bom, dentre todos os filmes que eu vou citar "The Book of Henry" tem, possivelmente, o enredo mais simples. Um garoto super inteligente que é muito maduro para sua idade, ok nada demais. Só que a parte legal do filme, além de contar com a Naomi Watts, é que o garoto-gênio usa suas habilidades para ajudar alguém que realmente precisa. Parece simples e interessante, e a fotografia tem bastante laranja, algo que adoro. Assista ao trailer aqui.

It: A Coisa
Estreia: 07/09
O que esperar: sendo honesta, não estou tão animada assim para assistir esse filme, quer dizer, não animada no sentido de feliz, porque a história definitivamente me deixou curiosa. Nada como crianças exploradoras + palhaço creepy e uma cidadezinha esquisita no meio do nada, né? De qualquer forma, sempre quis ler essa obra do autor Stephen King, mas como eu definitivamente não lerei um livro com mais de 1000 páginas (não nessa vida pelo menos) vou me contentar com o filme. Assista ao trailer aqui (ou não, já que é muito esquisito, se eu fosse você não assistiria). 

Wonder - Extraordinário 
Estreia: 17/11
O que esperar: sempre ouvi falar do livro que originou o filme, sempre. Mas por motivos desconhecidos, nunca o li. Bom, acontece que adquiri o ebook dele na ultima terça feira, e pretendo ler antes de assistir o filme. Parece um história muito tocante, e que nos ensina algo, tipo "O Pequeno Príncipe" sabe? E esse tipo de narrativa sempre me deixa muito inspirada, além de me fazer pensar em todas as ações que já fiz em minha vida. Parece extraordinário, realmente. Assista ao trailer aqui e tente não chorar.

Wonder Woman - Mulher Maravilha
Estreia: 01/06
O que esperar: olha, esse filme parece tão bom que ele poderia ser a cereja do bolo, e no final acabou sendo, né? Mas vou ser honesta: eu nem estava prestando muita atenção nele, até que semana passada fui assistir "Guardiões da Gálaxia Vol. 2" (péssimo filme, btw) e jogaram o trailer de Wonder Woman na minha cara e eu pirei completamente. QUE HINO DE FILME. Bom, não assisti ainda, mas pretendo e volto aqui para reafirmar QUE HINO DE FILME DIANA PISA NA MARVEL. Eu aposto os 20 contos que eu tenho na carteira que dessa vez a DC acertou, posso ouvir um amém? E você pode assistir ao trailer e virar fangirl da Gal Gadot aqui.

Então é isso, esses são os três quatro filmes que me deixaram animada, seja com o enredo, personagem ou produção, e até mesmo fotografia. E vocês, tem algum filme por ai que despertou sua curiosidade? Comente :)
Vejo vocês em breve 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.