1.02.2017

Em universos misticos, Cosmic Girls encantam com Secret

Que eu sou super fã de Kpop não é mais novidade para ninguém, afinal, vira e mexe eu comento sobre em minhas redes sociais e até mesmo aqui no blog. E fazia uma bom tempo já que eu não trazia a fotografia de nenhum MV aqui para o blog, seja por falta de tempo ou simplesmente por preguiça de editar todas as imagens (geralmente quando um MV é realmente bonito, cada frame de segundo é uma boa foto).

O ultimo post que eu fiz nesse estilo se muito me engano foi o da Yerin Baek com "Across The Universe", e apesar de Secret das Cosmic Girls não ser nem um pouco recente (faz 'apenas' 4 meses que foi lançado),  esse MV simplesmente é um marco na videografia de qualquer girlgroup que se preze. É acima de tudo bonito, mas também combina perfeitamente com o nome do grupo, é autentico e possui ótimas referencias. E tudo isso afirmo em dizer tendo as pessoas certas envolvidas na produção. Mas vamos ao que importa?

Primeiro de tudo, eu sei que tem muita foto, mas eu juro que tentei diminuir o máximo possível, porém como há vários sets (praia, montanha, espaço, coreografia, pedestal) não teve muito  o que fazer. E agora me digam vocês, se é ou não é um dos melhores MVs já feito pelo Kpop? Sobre a música, muita gente falou que é esquecível, mas em mim teve um efeito bem diferente. Eu simplesmente amei e achei o refrão super chiclete. As Cosmic Girls (WJSN) estão voltando esse mês, e já lançaram um vídeo teaser que parece um tipo de continuação. Estou super ansiosa! 


Vejo vocês em breve

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.