12.24.2016

Árvore de Natal #2

Bom, eu nem preciso dizer que esse post está atrasado, né? Ele deveria ter saído na segunda, e já estamos no final da semana e nada. Também havia planejado vários outros posts para essa semana (além desse com temática natalina), mas pelo visto estava com mais sono do que deveria e sabia, e no final tudo acabou ficando para ultima hora. Como sempre. 

E como podem ver o post de hoje é sobre esse item totalmente indispensável no Natal de qualquer pessoa, família, e de gatos encapetados que adoram escala-las, a ilustre a árvore de Natal. Eu sempre tive um 'quê' com árvores desde criança, e isso inclui as dessa época do ano. Apesar de não ser costume aqui no Brasil de se obter uma árvore verdadeira, o que honestamente sempre me deixou bem frustada. 

Foi ai que eu tive a brilhante ideia de comprar uma v-e-r-d-a-d-e-i-r-a esse ano e enfeita e tudo mais. Bom, a noticia boa é que eu realmente fiz isso, como poderão ver, mas como tudo tem dois lados, devo relatar aqui também os problemas que tive com a compra do produto: 1 - a árvore é torta (e isso me deixou muito irritada), 2 - ela tem MUITOS espinhos, ou seja, perdi a conta de quantas vezes furei meus dedos e mãos a enfeitando, 3 - a descrição da árvore me fez entender que ela é uma árvore de Natal verdadeira e tudo mais, mas ainda parece diferente da televisão e 4 - não achei que ficou tão diferente assim das árvores sintéticas que tivemos ao longo dos anos. Conclusão: é algo diferente sim, mas não tão diferente e deu muito mais trabalho. Mas a balança das *fotos bonitas* ainda pesa a favor :)

Observação: a cor da folhagem da árvore é verde escuro, mas como eu tirei fotos dela em várias luzes diferentes, então ela variou muito, como podem ver. Mas mesmo assim, gostei muito do resultado das fotos.

E vocês, o que acharam? Muito animados com o Natal eminente? hehe
 Vejo vocês em breve :)

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.