Favoritos #1

Eu perdi a conta de quantas vezes comecei a digitar esse post e acabei apagando tudo, só pra começar novamente mais uma vez. A verdade é que eu mudo de ideia muito rápido, então algo que eu achei que fosse legal falar, já não faz o mesmo sentido alguns minutos depois. Pois é, viver na mente de uma pessoa ansiosa dá nisso, né? Mas enfim, eu decidi começar a fazer a tag "Favoritos", que basicamente são objetos que compramos/ganhamos que é o "item mais legal daquele mês". 

Bom, só adiantando, eu não ganho nada especificamente para o blog, mas sendo o mais literal possível, acho que eu posso fazer o ~favoritos~ do mês com itens que eu simplesmente gosto bastante, né? Vai ser tipo um 6 on 6, ninguém me marcou, mas eu faço do mesmo jeito, porque as fotos ficam boas e porque me ajuda a atualizar o blog hehe =^.^= 

Ok, chega de falar e de dar explicações, hora do Favoritos #1
Livro - Em Algum Lugar nas Estrelas de Clare Vanderpool ● Fones de ouvidos com estampa de flores ● Álbum Red (Deluxe Version) Taylor Swift ● Relógio Mapa Mundi ● Lisianthus

Lisianthus
- Eu e minha mãe somos meio que *loucas* por flores, e desde do mês passado decidi que queria fotografar Lisianthus, porém como moro em uma cidade pequena, foi bem difícil de encontra-los. Apesar de ter gostado das fotos, não achei eles tão fotogênicos como o Mosquitinho. 

Fones de ouvidos com estampa de flores
- Já consumi muitos fones de ouvido ao longo dos anos, uma porque eu tenho mania de ouvir música praticamente 24 horas por dia, e outra porque cismo de leva-los aonde quer que eu vá, mesmo sendo lugares onde sei que não poderei ouvir música por eles *snif* Encontrei esses com estampa de flores num mercado perto do trabalho, e foi amor a primeira vista <3

Red - Taylor Swift
- Voltei a ouvir Red depois de anos. Sei lá, senti falta das letras maravilhosas que a Taylor escreve, foi  esse motivo que me fez virar fã dela em um primeiro momento.

Relógio Mapa Mundi
- Faz muito tempo que tenho esse relógio, tipo uns dois anos, comprei no enjoei.com e nunca realmente cheguei a usa-lo (na época que comprei fiquei puta com a vendedora porque ele tava todo riscado e não funcionando) então meio que perdeu o encanto. Mas esse ultimo mês tenho tentando sair mais com ele, já que é lindo e combina com praticamente tudo. 

Em Algum Lugar nas Estrelas - Clare Vanderpool
- Estou levando um tempo bem maior com a leitura desse livro do que geralmente levaria, mas não porque o livro seja chato ou ruim, e sim porque estou lendo ele com muita atenção, tentando gravar todos os detalhes. A história em si não se adianta em nenhum momento, então por que eu deveria? 

Então é isso gente, espero que tenham gostado e nos vemos em breve :) 
Facebook | Twitter | Instagram Pinterest 

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.