8.25.2016

Tag: Meu blog e Eu

É impressionante que mesmo com muita vontade de postar por aqui, esteja me faltando assunto e ideias. Eu queria ter atualizado o blog nesse final de semana que passou, mas não consegui escrever uma misera palavra sobre qualquer coisa e nem fotografar. Então digitei no google "tags legais blog" e encontrei a tag "Meu blog e Eu" que são essas 9 perguntinhas bem especificas sobre meu blog. Ah e quem quiser fazer essa tag também, sinta-se tagiado :D

1 - Por que você criou o blog?
Porque queria compartilhar minhas fotos e minhas ideias em algum lugar que não fosse sites fotográficos, como Flickr ou 500px. Também queria um espaço para poder fazer fotos mais 'temáticas". 

2 - Como escolheu o nome do blog?
A história por traz dos nomes do blog é bem longa, então vou tentar resumir. Depois de muito tempo pensando em ter um blog decidi criar um, e naquela época estava meio triste por gostar de alguém que não gostava de mim, então intitulei o blog de "Eu nunca me apaixonei". Alguns meses depois decidi mudar o nome do blog porque o achava bem depressivo. Depois de semanas listando nomes eu encontrei o "Não Seja Julieta", que para mim significa algo como 'não passe sua vida dependendo apenas do amor para ser feliz.' Super oposto, né?

3 - Quando seu blog foi criado?
O Não Seja Julieta foi criado em Junho de 2014.

4 - Qual o primeiro assunto que seu blog abordou?
Ironicamente amor, livros e canecas.

5 - Quem fez seu layout?
Várias designers já passaram por aqui, mas o atual foi comprado e não é exclusivo. Criação da Eve do Fearne Creative Design

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Já tive layouts que representavam muitas coisas, mas o atual representa simplicidade, funcionalidade e destaque para minhas fotos. 

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Talvez, mas acho bem difícil. Como já falei antes, isso exige muita dedicação, infelizmente não tenho tempo ou dinheiro pra isso. 

8 - O que você diria para blogueiras que estão começando agora?
Eu diria que ter um blog é muito legal, e que a única regra a se seguir é permanecer fiel a você mesmo e se divertir.

9 - Quais suas blogueiras favoritas?
Bom, tem várias, e tem hora que sigo mais uma do que outra, mas vou listar algumas que gosto, mesmo não visitando todo santo dia: Garotas Rosa Choque, Depois dos Quinze, Just Lia, Melina Souza, Paris in Four Months, BleuBird, Toffle Drops e mais algumas que provavelmente estou esquecendo hehe. Eu procuro seguir blogueiras que também são fotografas, para me manter sempre inspirada :) 

Gostaram? Vejo vocês em breve :)
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.