30 Day Photography Challenge

Ultimamente (de uma semana pra cá) eu tenho achado minhas fotos bem qualquer coisa. Para vocês terem uma ideia não estou conseguindo fotografar nada direito, nem mesmo coisas fáceis, como posts de livros. Então eu estava pensando em participar de algum projeto fotográfico para ver se 'quebrava o gelo'. É claro que eu não preciso dizer que não me dou bem com esse tipo de projeto, e que a maioria das vezes acabo parando na metade. Mas como eu realmente estou me sentindo bem depressiva a respeito da minha fotografia, então, talvez, um projeto fotográfico seja exatamente o que eu preciso para voltar a ativa e ficar mais inspirada. 

Além do mais estou gostando muito de acompanhar o BEDA (Blog Every Day August) que várias blogueiras estão fazendo nesse mês de agosto. Principalmente o da Andrea do Toffle Drops, essa fotografa maravilhosa de Brasilia. Então juntando tudo isso eu decidi fazer o 30 Day Photography Challenge.

Se você procurar na internet vai encontrar inúmeras variações desse desafio fotográfico, então como eu não sei qual é a "oficial", decidi pegar o que mais me agradou e fazer algumas modificações. Ficou assim ó:
Primeira montagem no Photoshop, ignorem qualquer atrocidade
Como eu tenho problemas em compartilhar as fotos que eu tiro na minha câmera no Instagram, decidi participar desse desafio postando as fotografias aqui no blog, ou seja, no mês de Setembro todo dia vai ter post novo porque estarei fazendo o 30 Day Photography Challenge! É quase um BEDA, porém em outro mês e apenas com fotos ^^ (ah e os posts normais como 6 on 6, Around ou coisas que venham a minha mente seguirão normais) Será que estou a altura do desafio? Veremos!

See you :)

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.