7.19.2016

Kind-Hearted Girl

Eis que dia 18 de Junho o blog completou 2 anos de existência e eu me esqueci completamente de seu aniversário. Para vocês terem uma noção de como a data realmente passou batido por mim, não fiz post fofinho lembrando do dia, não fiz foto em comemoração e nem sequer um tweet para não passar em branco, n-a-d-a.  Não foi nem questão de 'não deu tempo', e sim de descaso mesmo. O que me deixou muito mal, e com remorso.

Então depois de ver esse post maravilhoso da Melina, eu decidi fazer algo sobre o aniversário do Não Seja Julieta, apesar de mega atrasado. Porém, apesar da inspiração (vi esse post semana passada), eu não conseguia pensar em nada legal, e já estava desistindo da ideia. Mas ontem acabei vendo outro post lindo da Melina que me fez pensar muito sobre tudo, e apesar da ideia não parecer muito boa (pensar muito nunca é bom) dessa vez foi tudo diferente por causa dessa frase aqui:
Isso muda tudo, não é mesmo? 

Então apesar de um mês atrasado, quero deixar aqui registrado o quanto fico feliz de ter conseguido manter o blog, mesmo com posts escassos.

O blog Não Seja Julieta foi algo que criei por todas as vezes que queria dizer algo e não consegui. Por todas as vezes que queria ser de um determinado jeito e não fui. São as fotografias que me fazem fugir da realidade e as ideias que me mantém viva. É a música, Kpop ou Taylor Swift que me faz dançar as 2 da manhã no meu quarto. E também o sonho de viver em outros mundos. O blog é uma das coisas que me fazem ser eu mesma, o que é super importante de mim, é algo que eu prometi que nunca abandonaria e não vou. Feliz 2 anos de Não Seja Julieta
Simples
Um ano

I'm thankful for every single thing :)
See you

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | 500px 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.