3.13.2016

Baby Breath

Já fazia algum tempo que eu estava pensando em comprar um bouquet de mosquitinhos para fazer algumas fotos. Já que eles são super fotogênicos e parecem pequenas bolinhas de algodão. Além de carregarem um toque romântico, acho que a delicadeza dessa flor é uma nas coisas mais bonitas de se observar. Eu sou meio suspeita pra falar, porque amo flores e se pudesse enxeria a casa com elas, mas é uma sensação muito boa entrar no quarto e ver o bouquet de mosquitinho. É como se eu tivesse um cenário romântico de filmes franceses dos anos 50 bem na palma da minha mão.  

O bouquet durou mais ou menos 15 dias, trocando a água do vaso todos os dias. Hoje, depois de 2 meses, ele ainda tem uma aparência bonita, porém como se fosse antiga, ramos mais amarelados e as bolinhas menos vistosas. Mas mesmo assim o mantenho em meu quarto, e ainda faço fotos incríveis.

Uma curiosidade sobre essa flor: seu nome popular em inglês é Baby Breath, algo como Suspiro de Bebê, eu achei bem engenhoso e diferente do nome popular que damos aqui no Brasil, mas ainda adorável. Gostei muito do resultado das fotos, acho que casou o bem com meu estilo :)

Vejo vocês em breve
Au revoir 

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | 500px 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.