Aviso importante

Fotografia tirada por Roza - Flickr da Galeria aqui
Olá. Tenho uma coisa para dizer e com sorte alguém poderá ouvir (ou ler). Por motivos pessoais, profissionais e acadêmicos, o blog Não Seja Julieta sofrerá um quase hiato. Não, eu não vou parar com o blog ou com a página, porém algumas mudanças são necessárias. A atualização do blog passará a ser de 2 ou 3 vezes por mês, e vai depender exclusivamente da minha fotografia e tempo para edição. Tá, mas qual o motivo dessa mudança por aqui? Bom, no ultimo ano (2015) eu me dediquei quase que exclusivamente ao blog, entre rotina maluca de trabalho e faculdade, não sobrou tempo nenhum para o inglês. Porque, querendo ou não, as postagens do blog demandam dedicação e várias horas pesquisando, pensando, escrevendo e revisando o que postar.  

Eu tenho orgulho do trabalho que fiz até agora no Não Seja Julieta, porém eu preciso priorizar coisas na minha vida, e por mais que eu ame esse espaço, é necessário entender que eu não posso tirar o meu futuro do blog, afinal, são necessários tipos de comportamentos que não combinam muito comigo ou que eu não estou disposta (hoje) a fazer. 

Eu sou boa em inglês, muito mais do que eu mesma esperava ser, mas se eu não me concentrar e acertar as partes onde eu não sou tão boa será talento jogado no lixo. E eu não vou permitir isso. 

Eu espero que ainda haja pessoas que gostem de visitar o blog pelas coisas que já mostrei aqui e pela minha fotografia, que apesar de tímida, sempre fará presente. Obrigada pelas 16000 mil visitas!! Nos vemos em breve. 

Com amor, Driele

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.