12.05.2015

Yerin Baek e o mundo perfeito de Across The Universe

A primeira vez que falei de K-Pop aqui no blog foi quando fiz o post sobre o video clipe das Girls' Generation "Lion Heart", que você pode conferir clicando aqui. "Lion Heart" foi meu primeiro contato com esse estilo de música, então naquela "época" (agosto de 2015) eu não entendia como essa industria musical funcionava. Porém agora, 5 meses depois, posso dizer que tudo a respeito de música, cantores, dançarinos é diferente da nossa cultura. Mas hoje não vou me aprofundar nesse assunto, uma porque ainda estou aprendendo várias coisas sobre, e não quero falar nenhuma besteira. Mas achei a introdução necessária. 

Hoje a inspiração é em forma de clipe, e tenho que dizer, um dos mais bonitos que eu já vi na vida. Eu não conheço muito sobre o debut da Yerin, mas sei que ela fazia parte (ou faz?) da dupla 15&. Porém, recentemente lançou seu primeiro mini álbum solo, intitulado "Frank". O EP conta com 6 faixas, incluindo essa do clipe maravilhoso. Pra quem quiser ouvir o álbum completo é só clicar aqui. Agora, vamos ao MV?


A música fala sobre um amor que está distante, e que ela espera eternamente. Yerin tem uma voz doce e forte, e o clipe conseguiu captar perfeitamente a essência da música.

Okay, sei que exagerei na quantidade de imagens, mas vocês podem me culpar? O MV está tão harmonioso, simples e claro que da vontade de viver dentro dele, é como se fosse uma mundo perfeito. O perfeito mundo de Yerin. Para um debut solo, acho que ela e toda produção envolvida estão de parabéns! Concordam?

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | 500px 

2 comentários

  1. Que fotografia de mv mais perfeito! Nossa, eu amei, então tenho que dizer que não exagerou na quantidade de fotos não. Não conhecia ela, porém.
    Eu curto kpop também, mas comecei faz pouco tempo nesse mundo. Fiquei bem ansiosa por um post explicando essa indústria louca. Aliás, você assiste kdrama também?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando o mv começa você nem da muito bola, até ouvir aquela voz maravilhosa da Yerin e ficar hipnotizado com a fotografia do video *-*
      Assim que eu juntar mais informações confiáveis sobre kpop industria eu post aqui :D Então eu já assisti um dorama chamado Last Cinderella, é a mesma coisa? É tanta sigla que eu fico meio perdida hehe

      ;**

      Excluir

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.