All The Christmas Lights

Todo ano é só chegar dia 01 de Dezembro que as pessoas aqui em casa ficam malucas para montar a árvore de Natal. Estranhamente esse ano chegamos ao dia 15 e nenhuma alma se prontificou para montar nada. Então eu obviamente pensei, sobrou pra mim. Eu gosto muito do Natal e todo esse clima meio hipócrita, e minha família curte também, mas creio que esse ano foi bem desgastante para todo mundo. Então apesar de acreditarmos em algumas boas intenções, acho que no final só queríamos um pouco de descanso mesmo.

Massssssssssss como eu não queria deixar a oportunidade de fotografar luzes e objetos com Glitter para postar aqui no blog, resolvi parar de jogar vídeo game por algumas horas e montar a bendita. E, claro, rezar para que ficasse boa. Sim, eu fico estressada quando monta árvores de Natal, fica tudo caindo e nunca NUNCA fica igual a dos filmes americanos. C'est la vie. (alguns enfeites estão bem velhinhos e out of fashion, mas "the old is the new black", certo? hehe)
Nesse final de ano, como em qualquer outra época do ano, eu desejo que exista mais amor e empatia entre as pessoas. Que ao invés de julgamentos possamos nos colocar em seu lugar primeiro. Feliz Natal e Feliz Ano Novo! :)

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | 500px 

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.