11.29.2015

Some random things #5

Hoje o post é mais simples, porém com muitas fotografias aleatórias. Apesar dos horários loucos e a falta de tempo, penso no blog a todo tempo e fico super triste em não consegui atualiza-lo. Então resolvi trazer esse post mais simples hoje só pra ninguém ir achando que morri ou coisa pior hehe. Essa semana to de volta, ok?

No ultimo final de semana enquanto fazia algumas fotos consegui capturar o exato momento que meu irmão mais novo estava tentando fotografar também hehe. Boa foto, né?

Adivinhem quem está chegando? Isso mesmo, o Natal, mais alguém é apaixonada por essa data? Podem ir esperando vários posts natalinos por aqui :) 

Eu coloquei as duas fotos acima como uma coisa só, apesar de diferentes, porque ela ficaram semelhantes, e achei isso bacana. Uma é minha lente 18-55mm (lente de kit) e a outra é uma raspadinha que tava tomando em um dia muito quente. Estranho mas ainda sim semelhante. 

Essa é uma foto que não deu muito certo. Alguma coisa nela deu errado, e ainda sim na hora de separar as imagens da câmera eu decidi coloca la (?) 

Okay, mais uma foto que tecnicamente não deu certo, porém amei a luz e as cores da foto, então acho que ela merecia um lugar aqui :D

Tiny little flowers everywhere! No jardim da minha mãe crescem essas rosas pequeninas, não vou lembrar o nome delas agora, porém tem rosas vermelhas, amarelas, brancas e rosas hhehe.

Espero que tenham gostado, vejo vocês em breve
Au revoir

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.