Lovely stripes and tiny littles flowers

Há algumas semanas, em um domingo nublado, eu acordei cedo e falei "Hoje eu vou fotografar." Simples assim. Levantei minha bunda da cadeira e deixei todas as outras distrações de lado. Coloquei minha câmera na bolsa e minhas duas lentes e sai feliz da vida por ai, pensando que certamente conseguiria tirar boas fotos. E o resultado? Foi muito melhor do que eu esperava, olha só:
A luz estava ótima, eu estava em um lugar onde eu sabia que não seria incomodada (não havia ninguém por perto olhando pra minha como se eu fosse louca), eu tive todo tempo do mundo, e uma das melhores coisas foi: eu desliguei meu celular. Pois é, não fiz uma foto sequer com ele, foi tudo com minha baby Nikon <3 Vale muito a pena se desligar do mundo e fotografar, pra quem quiser uma dica, tá ai. Levante da cadeira, pegue sua câmera e esqueça todo o resto. :)
Ah e pra quem quiser ver mais fotos que eu fiz nesse dia, tá no post de resenha, é só clicar aqui. Eu sempre acho que listras fazem com que tudo fique mais hmmmm bom? heheh também tem post falando disso aqui. Espero que gostem! 

Vejo vocês em breve
Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.