11.15.2015

Are We Out Of The Woods Yet? Good.

Eu já comentei aqui no blog que sempre procuro novas maneiras de me manter inspirada. Para tudo na vida, altos e baixos (e sabemos que existem muitos baixos) se manter inspirada é como uma salvação, pelo menos é o meu jeito de continuar acreditando. E uma dessas inspirações é a música. Eu vivo a procura de novas músicas, novas vozes, novos trabalhos, novas danças. Porém a inspiração de hoje é até meio 'antiga'. "Out Of The Woods" é a faixa 4 do álbum "1989" da cantora e compositora americana Taylor Swift, lançado em 2014. Eu não vou ficar escrevendo um textão sobre o quão boa a música é e quão maravilhosa a Taylor é, mas vou mostrar em fotografias o que essa música representa. (ao menos para mim)

É claro que a música pode ter um sentido diferente para cada um que a ouça, mas não podemos negar que ela nos remete a cenários como esses das fotos acima. Pra quem quiser ouvir essa obra de arte, é só clicar aqui.

Vejo vocês em breve
Au revoir

2 comentários

  1. Caraca, florestas me inspiram, me alegram, a energia vinda delas é imensurável. Amei as fotos e ctz vou escutar a música <3 beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente adoro fotos de florestas, e essa música casa perfeitamente com o clima, acho que vai gostar! :)

      Excluir

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.