A simple breakfast

No ultimo domingo, enquanto tomava café da manhã e pensava o que poderia fotografar naquela tarde, me ocorreu que seria uma boa ideia eu fotografar exatamente aquilo que estava acontecendo, então foi o que eu fiz. Eu tenho acompanhado alguns blogs estrangeiros onde sempre há postagens de comidas, jantares ou cafés, e além das fotografias ficarem incríveis, eu acho que hoje em dia  é muito necessário termos uma imagem positiva sobre comida e alimentação. Não, eu não vou falar o que você DEVE comer, isso não cabe a mim, mas pretendo trazer mais posts como esse para o blog, porque eu realmente acho que valem a pena. E aposto que vão concordar depois de verem as fotos :)

Um dos melhores cafés da manhã que eu posso imaginar é pão fresco com manteiga e café extra forte, começando assim, meu dia já fica perfeito. Quero trazer um post com todos os blogs que tem me inspirado ultimamente, é por causa deles que minha fotografia tem passado por tantas transições, e é como estou descobrindo no que sou melhor. 

Espero que tenham gostado, e se quiserem comentar como seria seu café da manhã perfeito, fiquem a vontade, vejo vocês em breve :) 

Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.