Tarde de autógrafos do livro "Quando Tudo Começou" (Bruna Vieira)

Na ultima quarta feira (07/10) compareci a tarde de autógrafos do livro "Quando Tudo Começou" da Bruna Vieira, criadora do blog Depois dos Quinze. O livro é uma HQ que conta com ilustrações da talentosíssima Lu Cafaggi. O evento ocorreu em Ribeirão Preto, no Novo Shopping, e foi feito na Livraria Saraiva, que fez um trabalho SUPER bem organizado.
A tarde de autógrafos começou as 14:00, e apesar do evento ter sido super bem organizado, a segurança estava super exigente. Não podíamos tirar nenhuma foto com a Bruna, nem antes, durante ou depois. Não podíamos tirar fotos de longe e nem selfie. Eles alegaram que isso poderia atrasar o evento. Então nossa única saída foi esperar pela as fotos do tiradas pelo fotografo oficial. Apesar de não terem saído ruins, a qualidade ficou péssima! Fiquei bem irritada por isso. Não dá pra editar sem deixar tudo quadriculado. 

Porém tirando isso da fotografia e da segurança chata, a Bruna foi a pessoas mais fofa que conheci até hoje. Simpática, educada e super fofa, além de ser linda e talentosa. Se antes eu não era fã dela, depois desse evento eu me tornei. Foi realmente uma experiencia incrível, que eu espero poder repetir em breve. 
O livro/HQ "Quando Tudo Começou" conta o inicio da jornada da Bruna de forma poética e fofa. Todas sua dúvidas, incertezas e sonhos são retratadas por ilustrações extremamente delicadas criadas pela Lu. É um livro curto, máximo 15 minutos de leitura, porém seu conteúdo é extremamente rico em sentimento e reflexão. Nos faz pensar em como existem coisas boas reservadas para nós, se não deixarmos de acreditar e sonhar :) 

Ufa, sim eu sei que o post ficou super longo, porém não tive como diminuir nada, foi um dia muito especial e quero lembrar dele pra sempre. Espero que tenham gostado! Já leram algum livro da Bruna?

Vejo vocês em breve
Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.