Batom Velvet Matte Lip Pencil Cruella (NARS)

Faz muito tempo que eu procuro um batom que defina exatamente meu estilo. Quero encontrar um que tenha a cor, textura e pigmentação perfeita. Infelizmente acho que ainda nem cheguei perto de achar o bendito, mas ao longo do caminho a gente vai esbarrando em alguns batons que apesar de não o que você procura, se tornam indispensáveis. E um deles é o Cruella da linha Velvet Matte Lip Pencil da queridinha NARS.

Sendo completamente honesta, eu não costumo comprar batons tão caros (R$122,00), porém eu realmente achei que essa fosse a minha cor. Mas não, infelizmente. A cor é linda, e a pigmentação ótima, é um mate aveludado, como a linha mesma diz, e um das melhores coisas é que ele é super fácil de passar. Ele é tipo um lápis gigante, o que facilita muito para fazer o contorno da boca. Fica tudo bem desenhado e preenchido.
Minha única ressalva é que eu achei a cor parecidíssima com a Ruby Woo da MAC, as vezes quando eu e minha irmã saímos, uma passa o Cruella e a outra o Ruby Woo, e simplesmente não se vê a diferença. Então se o Ruby Woo não é meu batom dos sonhos, o Cruella também não é :( Eu fiquei meio decepcionada em gastar tanto com algo e errar, mas, vai que um dia eu acho, né?

Quero trazer mais posts com produtos de beleza aqui para o blog, mas já vou avisando que batom é minha make preferida, então, você irão ver muitos por aqui :)

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | 500px 

2 comentários

  1. Amo batons.
    Amo batons vermelhos.
    Mas admito que o máximo que já paguei foi 32 reais kalsçdksl com o coração na mão ): acho que sou mão-de-vaca para maquiagem ç.ç deuses. Adorei o post e ficou lindo demais em você!! um beijo

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não costumo gastar tudo isso num batom, mas achei que tinha encontrado meu queridinho :( da próxima vez vou pensar 30 vezes antes de comprar!
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.