5 livros - Halloween Edition

Apesar da temática dos 5 livros que vou mostrar a seguir não ser exatamente Halloween, eles possuem passagens obscuras e em alguns (poucos) casos assustadoras. Então eu pensei, porque não trazer esses livros para o blog, já que o clima de Halloween tá dominando por aqui? Nada melhor do que 5 livros assustadores para entrar ainda mais no clima! Shall we?

Formatura Infernais
Eu falei um pouco desse livro quando fiz a resenha de "Amores Infernais". É um livro de contos com finais trágicos. Ele faz aquela linha de infeliz para sempre e cuidado com o que deseja. Tem coisa mais Halloween que isso? hahaha

Amores Infernais
Eu nem preciso dizer que ele segue a mesma linha de "Formaturas Infernais", né? Bom, esse livro já apareceu no blog, e você pode ver a resenha clicando aqui. Eu achei que alguns finais desse livro foram melhores do que seu antecessor, e isso me deixou chateada. Quão esquisita eu sou?

Imortal
Faz um tempinho 5 anos que eu li esse livro, acho que ainda estava no colegial. Esse também é um livro de contos, porém é um pouco diferente dos últimos que citei. "Imortal" é uma coletânea de vários autores que trazem  histórias de seres misticos, desde vampiros a fadas. É uma mistura muito louca e legal, vale a pena conferir. 

Estrada da Noite
Guardei o melhor para o final. "Estrada da Noite" foi o primeiro livro que resenhei no blog, você pode conferir aqui. E até hoje é um dos meus livros favoritos de todos os tempos. Nele temos um roqueiro de 50 anos e sua jovem namorada correndo contra o tempo e correndo de um fantasma sanguinário. Melhor enredo impossível. 

Caixa de Pássaros
Esse livro me deixou fascinada e aflita durante 8 horas consecutivas, nem consegui dormir para poder termina lo, também já resenhado no blog. O enredo pode ser clichê, mas a narrativa compensa qualquer falha. Em um futuro não tão distante uma "praga" se alastra pelo mundo todo, levando as pessoas a loucura. E como um mulher com duas crianças pequenas poderia fugir disso? Contando apenas com sua audição? Já que eles não podem abrir os olhos.

Bom esses foram meus escolhidos para fazer você ficar com um friozinho na barriga nessa data tão legal como o Halloween. Espero que gostem :)

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | 500px 

Um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.