O lindo e pálido Placid Bue

As vezes eu fico me perguntando que tipo de pessoa não gosta da cor azul. Apesar de trazer uma sensação de melancolia, ela também está relacionada a pacificidade, quietude e harmonia. Além de ser uma cor super fácil de combinar. Desde sapatos, cortinas, capas de livros e vestidos. É como se fosse uma cor completa e totalmente equilibrada. Ela não é ardente como o vermelho e também não é mórbida como o roxo. Assim, se tornando minha cor favorita.
Ela também pode ser ligada a cor da aristocracia, com toda aquela história de sangue azul na realeza. Mas a cor que eu trouxe hoje, puxa mais para um azul pálido e timido. O Placid Blue - Pantone 15-3920 é aquele azul que já vimos inúmeras vezes no vestido da Cinderella, seja no filme clássico, no novo ou em algum ensaio fantasioso.
Classic Cinderella - Lily James - Scarlett Johansson
Depois de todas essas imagens deslumbrantes, você ainda tem alguma dúvida de que essa é a cor mais bonita do mundo? Eu sei que provavelmente disse isso antes, mas não tem como evitar. E você também gosta dessa cor ou não acha ela tão maravilhosa assim? Comenta ai :)

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest

2 comentários

  1. Deslumbrante! Tem como não amar azul? É a cor mais linda de todas, e esse tom é apaixonante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é perfeito, e esse Placid Blue é encantador <3

      Excluir

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.