Lion Heart

Já faz um bom tempo desde que eu era uma adolescente que sabia tudo ou quase tudo sobre a cultura oriental. Essa fase durou uns bons 3 anos, e na época eu acompanhava pelo menos 7 animes diferentes, lia vários mangás e comprava revistas para saber mais sobre essa cultura que me encantava. Mas a parte curiosa é que eu nunca prestei muita atenção na música. Nunca procurei sobre. Eu, que não entendia nada de inglês, provavelmente não quis misturar outro idioma no meu dia a dia. Uma pena.

Porém, há quase um mês atrás eu conheci Lion Heart. O novo single da girl group sul coreana Girls' Generation trouxe com seu lançamento um video clipe tão lindo, que desde então eu não consigo parar de ouvir essas garotas. Lion Heart é maravilhosa, tem uma batida antiga e o vídeo clipe mistura roupas dos anos 60 com outfits de alta costuma (Chanel, Prada, etc). Agora junte tudo isso e 8 garotas lindas e uma coreografia impecável, é amor a primeira vista, não tem como resistir. Eu já ouvi tanto essa música aqui em casa que estou recebendo algumas ameaças caso toque novamente. Porém mesmo assim, todo mundo por aqui gostou, apesar da língua diferente, é uma música encantadora, e por isso decidi trazer para o blog. Agora uma atenção especial para a fotografia do MV.
Todos os cenários são romanticos e com muita luz. E apesar de usarem cores fortes em muitas partes do clipe, ele me passou a sensação de candy colors, deve ser pela música ser fofa e toda a historinha envolvida. Sem contar que cada cenário foi montado para uma história de amor própria. (muito fofo) E se essas imagens não te convenceram que K-Pop e as Girls' Generation são incríveis, talvez assistindo ao MV vocês se convençam. ;)

                  
Ah sim, eu não vou ficar falando o nome de cada integrante, uma vez que eu demorei um mês inteiro pra distingui-las. Mas uma vez que você consegue, dificilmente vai fazer confusão de novo. Espero que tenham gostado! :)

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.