Fotografando a primavera

Bom, por mais que o clima no Brasil seja meio confuso, e muitas vezes nada floresça do jeito que deveria, as estações do ano não deixam de chegar. E assim vem a primavera, que forra o chão com flores e deixa toda cidade colorida :) Hoje o post vai ser um pouco misturado, porque no começo eu tinha pensado em fazer um post apenas com fotos inspiração (fotografias que eu encontro no Pinterest e Tumblr, não tiradas por mim), só que no meio disso eu mesma acabei me inspirando e acabei fotografando o que eu vi de primavera por ai (isso inclui meu quarto também). Ah e detalhe, sim eu sei que a primavera começou dia 23 de setembro, só que acabei perdendo a data :( porém achei besteira deixar de fazer algo só pelo meu atraso, então voilà :)










E ai, você também ficou super inspirado com a chegada dessa estação? Os antigos acreditavam que a primavera era um tempo de recomeço e de clareza. Não dá nem pra duvidar vendo essas fotos, né? :)

Vejo vocês em breve
Au revoir

2 comentários

  1. E tem como não se inspirar? Que fotografias maravilhosas, tanto as da internet quanto as suas. Já disse que amo o jeito como você fotografa, mas sempre acabo me surpreendendo! Você tem uma suavidade e uma forma linda de captar as coisas com a lente, adorei o post! PS: Primaveras são maravilhosas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Receba! Isso é realmente muito legal :D as vezes é muito difícil achar algo que te inspire, mas a primavera me ajudou dessa vez :) beijos

      Excluir

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.