6 random things #1

Bom, apesar das atividades da faculdade me deixarem sem tempo nenhum, uma das coisas que é bem impossível eu deixar de fazer é fotografar. As vezes a foto não fica lá aquelas coisas, mas ainda sim é algo constante. Então hoje eu trouxe 6 fotografias que tirei nas ultimas duas semanas. 
Pra quem acompanha o blog há algum tempo, deve ter notado que eu não faço mais os Cliques da Semana. Isso porque eu nem sempre gostava do resultado, e trazer algo toda semana como obrigação não soa muito legal para mim. Mas eu estava sentindo falta de um post especificamente sobre fotografia, por isso a nova tag. Ela recebeu o nome de "random things", traduzindo, coisas aleatórias, porque pode acontecer de ter dois posts por semana, ou várias semanas sem post nenhum, vai depender inteiramente do que tenho para mostrar :) Mas chega de falar, vamos as fotos. 
1. Mary tem a cabeça tão grande que ela não consegue ficar em pé se a superfície não for plana. Ou seja, bem difícil fotografa-la fora da minha prateleira hehe. 
2. A estrada que leva ao cemitério em uma tarde de sábado depois do trabalho, parece solitária e sombria quando fica mais escuro. Foto tirada as 17:00.
3. Baby Emma sendo segurada pela sua vó e fazendo cara de louca. Olhos de cigana oblíqua e endiabrada. 
4. Merida caçando na mini floresta que montei na mesa de jantar. Grito de guerra: "Chase your fate even if it is on the dining table". 
5. Minha mãe comprou uma lamparina e agora eu não paro de acende-la e usa-la como se estivesse em Amnesia (jogo).
6. Parece que estou dormindo, mas é que eu tava tentando tirar uma selfie mesmo. Coloquei a foto porque acabei gostando das cores, mesmo fotografado a noite. 

Para quem quiser ver as fotos dos antigos posts Cliques da Semana, é só clicar nos links abaixo: 
#1 - #2 - #3 - #4

Espero que tenham gostado, vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.