Julho foi mês de...

Em Julho eu basicamente relaxei. Além de ter feito aniversário e começado minha coleção de Funkos <3, eu dei inicio a uma nova aventura épica. Para quem não sabe, eu sou uma grande fã de fantasia. As sagas da minha vida são Harry Potter e As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas entre meus presentes de aniversário, surgiu as Crônicas do Matador do Rei. Pois é, mais uma longa saga, cheia de personagens, viagens atemporais, criaturas das sombras e cidades-luz. Como é bom caminhar entre os seus. 

Além de acontecimentos legais, Julho foi o mês que eu tomei uma decisão muito importante e ao mesmo tempo assustadora. Decidi fotografar ensaios. Decidi que além da fotografia ser um dos meus hobbies preferidos, ela vai ser meu trabalho. E sinceramente, isso soa estranhamente certo, apesar de novo. Você já teve a sensação de estar vivendo pela metade só porque ainda não decidiu sobre alguns sonhos? Há sonhos que foram feitos para nossas horas de devaneios, e outros que foram feitos para se tornar realidade, então...

Started from the bottom, now we are here <3
Julho também foi mês de férias, tanto da faculdade quanto do inglês. Também passei boa parte do meu tempo na Netflix. Comecei e terminei de assistir Daredevil (milagre) e comecei a assistir Friends. E pra hoje, eu tentei fazer uma montagem com todas as fotos do meu Instagram do mês de Julho, porém se provou uma tarefa impossível e extremamente estressante hehe. Então fica essa montagem com apenas algumas :) Acho que para um mês de 'férias' foi bem agitado, e o seu? 

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.