8.16.2015

Conto histórias e estrelas

Bom, aposto que vocês já notaram o novo layout do blog (obvio) e hoje eu gostaria de comentar um pouco sobre ele. Quem fez o layout e a programação foi a Karol do Inlove Design, e preciso dizer, fiquei muito feliz em ter encontrado uma garota tão talentosa e paciente como ela. Não que eu ficasse mudando o que eu queria toda hora, mas eu faço muitas perguntas e sempre lembro em partes o que eu quero, então, você pode imaginar a quantidade de emails que eu enviei a ela. 

Já a ilustração foi feita pela Deyze do Eu Rabisco, uma ilustradora incrível e super atenciosa. No começo, eu queria uma ilustração mais genérica, com livros, câmera fotográfica, e xícaras, porém no meio do caminho acabei optando por algo inteiramente parecido comigo. E foi então que saiu uma garota 'capturando estrelas' junto da sua fiel companheira, uma gatinha branca e fofa com manchas cinzas e caramelo. 

Há alguns meses atrás a frase "Conto histórias e estrelas" veio subitamente a minha mente, e eu sabia que era uma ótima definição de como eu espera que os posts do blog soassem. Algo fantasioso, e místico. Algo que definitivamente teria saído da cabeça da garota que é fascinada pelas terras fantasiosas do livros que lê e das animações que assiste. 

Mas acima de tudo, a garota que busca estrelas, a garota de cabelos avermelhados, de sonhos inacabados, vive uma história sem fim, e no mundo dela é possível enxergar além dos espelhos, dos reflexos e dos preconceitos. Ela sabe que é possível cair no País das Maravilhas e continuar sã, caminhar pelos telhados de Tarbean e pagar um vintém para ouvir histórias sobre demônios e cidades reluzentes. Acima um céu estrelado, esperando para ser explorado, e abaixo um floresta de coníferas assombrado pelo o brilho da lua. Tudo parte de uma imensa galaxia de possibilidades e (ir)realidades.
É importante ressaltar assim como é obvio perceber que a ilustração não tem muito a ver com o nome do blog, uma vez que ficaria meio difícil eu tentar encontrar um desenho para a definição de Não Seja Julieta. :) O layout do blog era algo super importante para mim, eu queria ver como minha imaginação funcionava fora da minha cabeça, e apesar de inusitado, amei do resultado. Estou ansiosa (como sempre) para ver como as coisas irão caminhar a partir de agora. Espero que tenham gostado ^^

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.