7.20.2015

Tatuagens Minimalistas

Bom, se tem uma coisa que eu tenho sérias duvidas, é sobre fazer ou não uma tatuagem. Isso tudo porque eu acho que sou aquele tipo de pessoa que enjoa muito fácil de tudo, sabe? Meu quarto, por exemplo, não fica o mesmo por mais de três meses. Ou eu mudo a cor, ou os móveis, ou eu fico frustada. Ai eu penso, e se eu fizer tal tatuagem e depois não gostar de vê-la todo santo dia? Complica, né?

Mas isso não faz com que eu deixe de admirar a beleza delas. Tanto que tenho uns 20 painéis no Pinterest separando cada estilo. E um dos que eu mais gosto, é o estilo minimalista. Aliás, eu amo minimalismo em tudo, desde que fui apresentada a ele nas aulas do curso de Design. E pra deixar todo mundo tão apaixonado quanto eu, resolvi separar algumas imagens diretamente do Pinterest. Olha só:
Minimalismo, por definição é: princípio de reduzir ao mínimo o emprego de elementos ou recursos. Então, como vocês podem ver, há um uso excessivo de linhas e formas geométricas, tudo para simplificar os desenhos ou palavras.

Entre flores, triângulos, ramos e constelações estrelares, dá até pra imaginar algo tão delicado exposto na sua pele para sempre. Isso me fez pensar e me deixou com mais vontade de fazer minhas tatuagens. Porque, apesar das minhas sérias dúvidas, no meu Zequenz tem uns 20 desenhos inspirados em coisas que eu acredito, que vão servir de tatuagem. Mas, do querer até o fazer, há um hiato. Anyway, todos meus amigos me dizem "Dri não pensa, só vai lá e faz", bom, ok, então quem sabe o que pode acontecer até o final dessa semana, né?

Espero que tenham gostado :) 
Au revoir

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.