Pontas soltas, Branca de Neve e magia no dia a dia

Branca de Neve deve ser um dos contos que mais tiveram releituras da história, tanto nos cinemas, como em livros, HQs, series e por ai vai. Também não seria de menos, é uma boa história, com uma maravilhosa vilã <3 e muitos cenários dignos das fantasias de Tolkien. E é claro, é uma história completamente moldável. Há muitas dúvidas, pontas soltas e coisas sombrias que os contos de fadas escondem, pensando nisso, você pode criar ramificações mais incríveis que a história original. Além de ser uma fonte quase inesgotável de boas ideias, inspiração e magia.

Semana passada eu decidi começar a fazer ensaios fotográficos. Já era mais do que na hora, né? Pois bem. E como eu amo contos de fada, andei fuçando no Pinterest para ter boas ideia na hora de fotografar. Uma vez que eu não acho problema nenhum em levar um pouco de magia onde quer que você vá, e porque não nas suas fotografias?
Ah, lembrando que quando eu falo sobre 'ensaio inspirado na Branca de Neve' não estou limitando nenhuma pessoa. Não acho que você precisa ser extremamente branca, e ter cabelos pretos para poder fazer as fotos, acho que você pode ser como é mesmo, e ainda ter fotos lindas e encantadas como recordação.
Vocês sabiam que nos contos antigos a Branca de Neve tem uma irmã? Seu nome é Vermelha Rosa, e é muito difícil achar relatos sobre ela, mas não deixa de ser interessante. Muitas pontas soltas, certo? Espero que tenham gostado, e é provável que semana que vem eu já comece a postar alguns ensaios aqui no blog <3 mal posso esperar *-*

Vejo vocês em breve
Au revoir

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.