7.08.2015

Junho foi mês de...

Bom, eu não sei se essa vai ser uma nova categoria no blog, mas no final de cada mês eu quero fazer um balanço, e ver o que marcou mais o mês. Pra não ficar sempre com aquela impressão de 'correria, trabalho e estresse', sabe? Pois bem. Obviamente, estou atrasada, e esse post está saindo quase na metade de Julho, mas, nada que eu não possa concertar daqui para frente. 

Se houve algo que marcou o mês de Junho, foi aniversário. Teve tantas comemorações nesse mês, que eu não faço ideia de como ainda estou viva. Porque além de aproveitar as festanças, eu tinha que ajudar a monta-las. *felicidade* Então era um misto de: alegria, abraços, bolos, parabéns e preparações. Muita coisa, pouco tempo, e muita paciência. 

Eu perdei praticamente todas minhas aulas de ballet. pois todos aniverários caíram nas segundas feiras, então era sempre um dilema. Vou no ballet? Claro, a professora tá ensinando algo super difícil essa semana. Ok. OMG se eu faltar do aniversário do meu irmão/sobrinha/irmã, minha mãe e todo o resto da minha família me mata. Por mais que eu amasse minhas aulas de ballet, simplesmente não podia ignorar eventos que acontecem apenas uma vez por ano. Então, party time, né?
Nem preciso dizer que também fiquei encarregada pelas fotos, né? Acontece sempre por aqui! Os aniverários que comemoramos em Junho foi o da Dani, 20 anos, Gabriel, 7 anos e Ana, 8 anos. E a melhor parte? Festa de criança sempre tem as melhores comidas <3

E você? O que marcou o ultimo mês? Comenta ai :) 

Au revoir


Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.