#10 Clipes Girl Power

Quem não gosta de vídeo clipes, né? Toda vez que alguma cantora lança um single novo, fica toda aquela expectativa sobre como será o clipe. Qual mensagem a cantora deixará explicita, e qual ficará para os fãs deduzirem. Mesmo que as vezes façamos isso um pouco errado, hehhe.
Mas na minha humilde opinião, clipes #GirlPower são sempre os melhores e mais divertidos! Por isso listei #10 clipes onde garotas arrasam! :D Vem conferir:

#10 - Toxic - Britney Spears
Eu lembro de ser bem nova quando vi esse clipe da Britney, e fiquei tipo "Meu Deus isso é incrível!", é bem difícil decidir em qual parte a Britney tá mais poderosa, mas eu aposto na parte com a peruca vermelha! 

#9 - Roar - Katy Perry
Quando a Katy lançou esse single como carro chefe de seu terceiro álbum de estúdio, eu lembro de pessoas ficando loucas no twitter. E é difícil de esquecer a apresentação memorável de Katy no SuperBowl, ainda mais em cima de um leão, né? 

#8 - Break Free - Ariana Grande
Apesar das polêmicas atuais envolvendo a cantora, não podemos dizer que ela não tenha talento. O clipe de Break Free é bem cômico, e mostra uma guerreira espacial. Bom, #girlpower no espaço, por que não? 

#7 - Bitch I'm Madonna - Madonna

E tem como falar de #girlpower sem colocar Madonna no meio? Não há dúvidas do poder dela, então, seu mais recente single tinha que estar no Top 10! Madonna tem 56 anos, é foda, e ainda pode fazer o que bem entender com a própria vida. Só eu quero chegar nessa idade empoderada assim?

#6 - Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj


Ai você junta 2 cantoras com vozes incríveis e a maior rapper da atualidade, o que acontece? Um dos melhores featuring de todos os tempos!

#5 - Bitch Better Have My Money

 Bom, descobrimos 2 coisas nesse clipe: 1 - nunca deva dinheiro a Rihanna. 2 - a forma mais confortável de cometer um assassinato é usando um vestido de látex. Básico.

#4 - Telephone - Lady Gaga ft. Beyoncé


Eu fiquei TÃO viciada nesse clipe, foi realmente um dos melhores já produzidos. E imagina você a minha surpresa quando percebi que a picape que a Lady Gaga e a Beyoncé usam é a picape de Kill Bill Vol. 1? #épico

- TOP #3 -

#3 - Flawless - Beyoncé ft. Chimamanda Ngozi Adichie


Beyoncé é tão poderosa, que vai ser a única cantora a aparecer 3 vezes na lista. Eu amo Flawless, principalmente a parte em que o discurso “We should all be feminists”, feito pela escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adiche na conferência TEDxEusto é reproduzido. Ficou memorável.

#2 - Run The World (Girls)


Queen B, certamente. Beyoncé é como uma força da natureza, sabe? É muito poder, muita voz e muito talento para uma mulher só! Who run the world? Girls!

#1 - Bad Blood - Taylor Swift ft. Kendrick Lamar

Qual a melhor forma de mostrar poder feminino? Junta as amigas e faz um clipe ué. E foi exatamente o que Taylor fez. Chamou as amigas (famosas), e criou uma agência onde um monte de garotas fodas possuem habilidades mortais. Legal, né? E o feat. com o Kendrick ficou maravilhoso! Ps, da lhe peruca vermelha, hein?

Bom pessoas, esse foi os clipes que eu consegui lembrar que trás essa vibe #girlpower para nossas vidas, com músicas maravilhosas e garotas detonando (literalmente). E esse é só mais um motivo do porque eu amo música POP <3

Espero que tenham gostado
Au revoir

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Taylor, Katy, Beyoncé e Madonna nestes clips estão muito Girls Power <3 Adoro!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo certo e você?
      Estão maravilhosas *-* mas nem dá pra esperar outra coisa, né?

      Bjs

      Excluir

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.