6.16.2015

Quartos pequenos, grandes ideias

Até meus quinze anos, eu dividia o quarto com minha irmã, naquela época, além gostos diferentes, não havia muito o que se fazer sobre o quarto. Pensa bem, um quarto pequeno, com 2 camas, e opiniões divergentes, impossível, né? Pois bem. Depois de um tempo, quando eu finalmente pude ter o meu quarto, eu fiquei frustada. E por que? Bom, eu sei que uma das coisas que todo mundo sonha em ter, é um quarto daqueles que a gente vê no show room da Tok & Stok, ou nos filmes.  Mas de uma forma ou de outra, sempre parece algo impossível de se realizar. E as vezes um dos maiores obstáculos é o tamanho do comodo. E sei disso por experiencia própria.
Com isso em mente, eu decidi trazer aqui para o blog alguns exemplos de quartos pequenos, porém estilosos, e que nós, meros mortais, podemos tirar ideias e ajeitar nosso proprio cantinho. :) O que acham?




Uma das coisas que notei nesses quartos, é que as camas geralmente são encostadas na parede. Quando você tem um espaço pequeno, nada melhor que salvar alguns cantinhos, certo? Também notei que a maioria das cama não possuem cabeceiras, e se você reparar, não da nem pra sentir falta realmente. Apesar de ser uma defensora nata das cores, a maioria dos quartos usa tons de branco, tanto nos móveis, como na pintura do quarto. Acho que isso também reflete na quantidade de luminosidade que você gosta dentro de um recinto. Que para mim é: quanto mais luz, melhor :)

Eu trouxe apenas exemplos de quartos mesmo, então quem sabe em outro post eu coloque dicas mais detalhadas hehe. E olha que hoje eu até me controlei com a quantidade de fotos! Mas me fala, quais outras coisas vocês repararam? Achou que o post deu alguma ideia para melhorar seu quarto? Notaram algo que eu não percebi? Comenta ai embaixo :D

Vejo vocês em breve
Au Revoir

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.