Novo projeto: Swift Clube

Na noite do dia 22/06, minha amiga Luma do blog Luma & Erica, me convidou para participar e criar uma nova página dedicada a Taylor Swift. Como você já deve ter percebido, eu tenho uma pequena obsessão pela Taylor, e tudo o que ela faz. Então acho que esse convite foi mais do que perfeito.
Aqui no Brasil, por algum motivo muito estupido e sem sentido, a imagem da Taylor é péssima. Então, o intuito dessa página é mostrar uma outra imagem dela, uma verdadeira. Alguns os veículos de informação aqui do Brasil costumam inventar mentiras sobre a cantora. Como foi o caso recente sobre a mãe da Taylor não deixar ela vir pro Brasil por ser um país de "terceiro mundo". É claro, que se você é um pouco esperto, você não caiu nessa. Mas como haters gonna hate, vi muita gente xingando a Taylor, a mãe da Taylor e os fãs da Taylor.
O engraçado, é que os recordes e as coisas boas, nenhum site gosta de postar. Ou seja, ela nunca tem espaço por aqui, e quando tem, são noticias falsas, que prejudicam a imagem dela. Porém em alguns sites que falam sobre finanças e negócios, sempre citam a Taylor, dizendo que além de uma brilhante cantora e compositora, é uma empresaria de sucesso. 
Mas eu vou deixar para detalhar todas essas informações quando o nosso Swift Clube estiver funcionando :) E tenho certeza que vai ser incrível, vai ser tipo The Breakfast Club só que com swifties (melhores pessoas) Ricky, Mateus, Luma e eu, Driele. Mal posso esperar, e vocês?

[todas as imagens são da 1989 World Tour]

Vejo vocês em breve
Au Revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.