Emma Watson para Vogue Itália

Sabe aquela foto incrível de algum ensaio que você viu e nunca mais se esqueceu? Aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos e era viciada em Harry Potter. Eu vi fotos do ensaio da Emma Watson (Hermione ♥) para a Vogue Itália, e fiquei tipo "MEU DEUS EU PRECISO FAZER ISSO DA MINHA VIDA!!" e fazer isso da minha vida significa fotografar.

Bom, pensando nisso, eu resolvi criar uma nova categoria aqui no blog. Como amo fotografia, decidi que toda vez que eu achar um ensaio de alguma revista flawless e divino, vou trazer para o blog. E comentar o porque eu gostei de tal e tal coisa. Acho que uma das coisas que faz um fotografo melhorar sua técnica, é observando o trabalho de outros, se inspirando. Bom, mas agora chega de explicação, e vamos ao photoshoot :D



 
 Esse ensaio foi feito pelo fotografo Mark Seliger, para edição da Vogue Itália de Setembro de 2008. Mostra uma Emma jovem, em um dos seus primeiros ensaios mais fashionistas, porém com uma beleza e naturalidade autentica. Essas fotos me fazem pensar em contos de fadas, com um pitada de escuridão e sonho, não sei explicar direito. Achei o conceito luz e sombra muito bem trabalhado. Além de terem o usado a casa, uma mansão, nesse caso, como se fosse parte da modelo (Emma) e vise e versa. Como se estivessem contando histórias. O que para mim, é apaixonante.

Bom, as fotos não possuem uma qualidade muito boa, porque, como eu disse, esse photoshoot é de 2008, então, a internet não era tão ampla e completa como hoje.

Espero que tenham gostado, pois quero trazer vários outros ensaios para o blog, como forma de inspirar a fotografia em todo mundo, hehehe.

Vejo vocês em breve
Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.