6.26.2015

Diário de Viagem - Maceió #2

Vamos ver mais fotos maravilhosas e minhas histórias sobre Maceió? Esse é o segundo post sobre minha viagem, se você ainda não viu o primeiro, você pode clicar aqui. Lá tem uma super explicação e algumas curiosidades meio sem sentindo que eu tive o prazer de compartilhar, hehe.

No primeiro post, eu falei muito, hahah. Sério, acho que eu exagerei nos detalhes, mas como foi meu primeiro tudo (primeira viagem, primeiro diário) então dá até pra dar um desconto, né. Já nesse aqui eu quero encurtar um pouco as coias e deixar vocês apreciarem as fotografias que eu tirei com a minha cinquentinha <3

No segundo dia, visitamos foi Maragogi. Todo mundo fala que se você vai a Maceió e não conhece Maragogi, então a viajem não valeu a pena. Bom, como eu gosto de ser do contra, eu discordo. É realmente um lugar belíssimo, sem dúvidas. Porém foi o passeio que eu menos gostei. Talvez o dia estivesse errado, não sei. Além de levado quase duas horas só pra chegar até lá, já que fica no norte do estado. Enfim, muito cansativo.
Mas é importante eu ressaltar aqui que eu e minha irmã (Dani) subimos num tubarão inflável e navegamos em alto mar. Para minha sorte (ou não) eu cometi o brilhante erro de esquecer o cartão de memória da câmera no hotel (palmas) ehehhe. Então não vou ter nenhuma foto de Maragogi para colocar aqui no blog :(( Isso é triste. Talvez tenha sido isso que estragou o dia.
Porém pra não dizer que não teve nenhuma foto, tem essas aqui que eu tirei com o celular, se você ainda não viu no Instagram :)
Bom, no terceiro dia, visitamos a Praia do Gunga, que sem dúvidas foi a minha preferida. E pra compensar, eu tirei tanta foto que vou ter que dividir. Por isso no terceiro e ultimo diário de viagem postarei mais alguma desse lugar. A Praia do Gunga, apesar de ser a mais bonita, a estrutura do local é bem simples.
Ela é localizada numa fazenda de coqueiros, que é uma propriedade particular, por esse motivo você precisa ter autorização para entrar.
É um lugar mais calmo, remoto, e praticamente 'deserto'. Então quem curte praia pra relaxar, não pode deixar de conferir a Praia do Gunga quando visitar Alagoas :)
Nesse post rolou mais fotos da paisagem, porque o lugar é sem dúvidas paradisíaco. Uma das coisas que eu gostei na Praia do Gunga, é que venta muito por lá, apesar do sol ser terrível. Então te dá uma sensação mais amena. 

Bom como eu prometi, nesse post eu iria falar um pouco menos e colocar mais fotos, então espero que tenham gostado! :D Não esquece que curtir a página do blog no Facebook, ok? Espero que tenham gostado. :D

Vejo vocês em breve
Au revoir



Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.