10 Canais favoritos do YouTube

Enquanto eu edito as fotos do Diário de Viagem #Maceió, resolvi trazer para o blog meus 10 canais favoritos do YouTube. Posso dizer que é bem gosto pessoal mesmo, então provavelmente você dizer "OMG por que você não colocou tal canal?" Gente, a youtubeosfera é tão grande quanto a blogosfera, então, paciência. Eu também não consigo ler todos os livros que quero, ou assistir a todos os filmes que existem ou acompanhar as todas as series. Mas, vamos por partes.

Quem nunca viu algum vídeo da Kéfera, não sabe o que está perdendo. Ela realmente consegue deixar situações corriqueiras muito engraçadas. Um dos meus vídeos favoritos é o Flap Bird. 

Recordar é viver, e isso nunca combinou tanto com um canal. A galera do Canal Nostalgia traz temas que geralmente a juventude dos anos 80 e 90 vivenciaram, e com bom humor e muitos detalhes que levam de volta no tempo. Imperdível. 

Esse canal também traz algumas coisas nostálgicas, porém é voltado totalmente para games. As edições dos videos são incríveis, e muito engraçadas, vale a pena conferir. 

Confesso que fiquei entre Porta dos Fundos e Parafernalha, porém apesar das ressalvas, o Porta dos Fundos, ao meu ver, apresenta uma critica a sociedade bem melhor e mais elaborada, e é claro, com muito bom humor.

Você já teve alguma curiosidade meio estranha? Como, o que é o buraco negro? Simpatia funciona? Como construíram as piramides? Qual a ciência do Jurassic Park? Essas e outras inúmeras curiosidades são respondidas pelo biólogo Atila Iamarino. É sensacional.

#5 - PewDiePie
Esse além de ser o gamer com maior número de inscritos do YouTube, é o canal com maior número de inscritos da YouTubeosfera. Ele ocupa a primeira posição com mais de 32 milhões de inscritos. É muita coisa, né?  Mas não tem como não rir dos videos produzidos pelo Felix.

Se você gosta de covers tanto quanto eu, não pode deixar de acompanhar o canal da BBC Radio 1. São nossos artistas preferidos cantando músicas de outros artistas legais de um jeito diferente. Incrível.


- Top 3   -

O blog da Mel é meu blog favorito. E consequentemente seu canal também. Eu adoro a delicadeza que ela sempre coloca em tudo que faz. Além de claro, ser uma das fotografas mais incríveis que já vi. É muito amor mesmo. <3 

Era meio obvio que eu tinha mais de um canal de video game aqui no Top 10, né? Eu acompanho o Electonic Desire desde de que ele tinha 10 mil incritos, e hoje já está com mais de 600 mil inscritos! Os videos são gameplays, geralmente de terror. Só que você nunca sabe se ri do Alan, fica com medo do jogo ou os dois ao mesmo tempo. 

#1 - Omeleteve
Aaaahhhh a nerdice, ela sempre volta, não é mesmo? Conheci o site do Omelete pelo meu irmão, há alguns anos, e sigo o canal para sempre ficar up to date com tudo que acontece no mundo do cinema e televisão, Eles fazem um tipo de 'programa', dividido em todos os dias da semana, sempre trazendo as noticias com antecedência e curiosidades cinematográficas de sobra. Melhor canal <3

Eu não coloquei canais de cantores, porque não são canais diários, os cantores usam mais como uma plataforma para colocar os videos clipes, então, vou deixar esse assunto para outro post. Espero que tenham gostado e se você tiver algum canal muito bom que eu não coloquei na lista, comenta ai :)

Vejo vocês em breve
Au revoir  

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.