5.06.2015

The 1989 World Tour

[post editado entre 04/05 a 05/05 - dependendo de atualizações]

Vamos falar de Taylor Swift? Vamos, sim. Quem acompanha o blog, ou meu Instagram sabe que eu sou totalmente fangirl da Taylor. E agora que a The 1989 World Tour vai começar, eu decidi trazer um update sobre ela aqui no blog. Taylor Swift é uma das minhas coisas favoritas (no mundo), assim como minha gata e meus livros, então combina perfeitamente com o blog. É estimado (por algumas reportagens) que a The 1989 World Tour seja a maior turnê da Taylor, e consequentemente suba algumas posições no ranking de turnês mais lucrativas de todos os tempos. Por ser uma turnê em estádios de futebol, alguns jornalistas apontam que ela pode chegar ao nível da Madonna e Michael Jackson. Maravilhoso, não? Vem samba por ai? Vem sim, pode apostar.

Feraless Tour
Speak Now World Tour
RED Tour
A Taylor sempre conseguiu com que seus shows tivessem uma atmosfera mágica (fotos acima). Foi assim com a Fearless Tour (2009-2010), com a Speak Now World Tour (2011-2012) e com a RED Tour (2013-2014). Em cada uma das suas turnês ela faz com que a experiencia seja fascinante. Porém falar especificamente sobre as 3 ultimas turnês da Taylor pode acabar se estendendo um pouco, então hoje vou focar mais na The 1989 World Tour e suas novidades.

- Era 1989 - 
1989 é o quinto álbum de estúdio da cantora norte americana Taylor Swift. É seu primeiro e oficial álbum Pop. 1989 entrou para história como sendo o único álbum em 2014 a vender mais de 1 milhão de cópias na primeira semana, e após dois meses de lançamento, ultrapassou as vendas da trilha sonora de Frozen, lançado a mais de um ano. 1989 permaneceu em #1 no topo da Billboard por 11 semanas não consecutivas, e 25 semanas no Top 5 da Billboard, uma marca que apenas grandes nomes da música alcançaram. Atualmente se mantém no Top 10 da Billboard, vendendo aproximadamente 50 mil cópias por semana, e sendo o único álbum em 2015 a vender 1 milhão de cópias (até agora). Pelas ultimas atualizações, 1989 contabiliza mais de 7,3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

#1 Show - Tokyo - The 1989 World Tour
Ok, eu precisei de muita concentração para conseguir relatar o que foi esses dois shows em Tokyo nos dias 05 e 06/05. Sim, a turnê tá completamente diferente. Não há mais as performances teatrais que estávamos acostumados, É algo mais agitado, e limpo, visualmente. Tem muita dança e interludes. Sua banda, The Agency continua com ela, e as Starlights (backing vocals) também. Taylor conseguiu a proeza de lotar em duas noites consecutivas Tokyo Dome, um feito antes apenas realizado por artistas ocidentais como: Mariah Carey, Madonna, Céline Dion, Janet Jackson. Alguma dúvida que essa turnê vai trazer novos recordes para nossa loirinha? :)
Foram no total 11 trocas de figurinos, e 18 músicas performadas. Infelizmente, as fotos em alta qualidade estão demorando para sair, por isso, o show pode parecer meio 'vazio' mas é só questão de tempo até ela fazer mais shows. Alguns dos interludes são: Taylor segurando suas duas gatas, Meredith e Olivia. As amigas Selena Gomez, Cara Delevngne, Karlie Kloss e Jaime King, falando sobre a Taylor. E um dos mais bonitas é durante a música Clean, as imagens são de tirar o folego.
E uma das coisas mais legais do show, é que cada fã recebeu uma pulseira que muda de cor dependendo da batida da música, o que ocasionou um efeito lindo no show. Além do tradicional Meet and Great que a Taylor mantém gratuito, os escolhidos para irem até lá são os fãs com as roupas mais criativas e mais animados! Antes foi chamado de T-Party e Club RED. Nessa nova turnê se chama Loft '89. Amorzinho <3
Out of The Woods
Mash up de Enchanted e Wildest Dreams
Out of The Woods
How To Get The Girl
Welcome to New York
New Romantics, I Wish You Would e We Are Never Ever Getting Back Together
Algumas curiosidades: 
Após "Style", fogos de artifício são liberados
Aviões de papel LITERALMENTE voaram durante "Out Of The Woods"
Ao final do show, no telão, apareceu a mensagem secreta de "Clean" (Ela o perdeu, mas se achou e de alguma forma, isso foi tudo)
Taylor fez dois discursos, vocês podem lê-los aqui.

Como eu disse, há poucas fotos ainda, mas espero que tenham gostado desse pequeno post totalmente fangirl aqui no blog :) Eu estou muito ansiosa com a turnê, e espero que a Taylor decida trazer para o Brasil dessa vez, seria um sonho se realizando!

Au revoir

Todas as informações foram retiradas das respectivas páginas: Swift World Br, The Agency BR e Taylor Swift RED Tour 2013

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.