8 livros para ler até o final de 2015

*Maio começou* (nem preciso dizer que o post está atrasado, né) e eu decidi lançar sobre mim mesma um desafio (sei que você pensou em feitiço). Quero ler 8 livros da minha estante e resenhar los até o final de Dezembro de 2015. E preciso dizer que isso é muito desafiador, pois eu realmente estou sem tempo para nada. Entre aulas de dança, trabalho, blog, e preparativos da viagem. Mas vamos lá!
Ratos - Gordon Reece
O primeiro livro, comecei bem no começo de maio, e estou ansiosíssima para resenhar esse livro para vocês, uma vez que ele é incrível!
O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias - Kelly Link
Esse livro me conquistou pela capa, sim eu sei que eu não deveria cair nesse tipo de tentação novamente, porém uma amiga me disse que o livro é muito bom, vamos ver. :)
Feios - Scott Westerfeld
Comprei esse livro de uma amigo, e paguei a bagatela de 10 reais, sim. E detalhe, estava até com plastico, em perfeito estado. Pra mim a coisa mais intrigante dele é o titulo, me deixou curiosa.
As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
Quando eu li "As Crônicas de Nárnia" foi na mesma época de Harry Potter, ou seja, quando eu tinha 10 anos. E agora com 22, eu quero reler e vivenciar a história de C.S. Lewis com mais detalhes.
Clube da Luta - Chuck Palahniuk
Quem nunca ouviu falar do filme Clube da Luta? Eu ouço desde de criança. Não eu nunca assisti o filme e sim eu sei sobre o twist do final, porém, eu fiquei curiosa como isso se desenvolve em palavras e decidi ler o livro antes do filme. Será que terei alguma surpresa?
Amores Infernais - Melissa Marr, Gabrielle Zevin, Scott Westerfeld, Justice Larbalestier e Laurie Faria Stolarz
Um livro de contos. Eu li "As Formaturas Infernais" quando estava no colegial, e fiquei completamente apaixonada. Como "Amores Infernais" segue a mesma linha de ideia, quero ver se esse livro pode me surpreender tanto quando seu antecessor.
Alfred Hitchcok e os Bastidores de Psicose - Stephen Rebello
Esse livro lindo de Stephen Rebello está na minha estante há algum tempo, e pretendo traze-lo assim que assistir novamente Psicose, para, você sabe, conseguir expressar toda a obscuridade da história Norman Bates.
Água para Elefantes - Sara Cruen
Eu já assisti o filme. =( Sim, eu sei, triste, e eu nem gostei muito do filme, mas eu espero que o livro possa salvar alguma parte da história que as telas de cinema estragaram.
Bom esses são os livros que com quase toda certeza eu vou conseguir ler até o final do ano. Isso se eu não der a louca e comprar mais livros, e ler esses antes dos que eu me programei. E você? Tem alguma lista de leitura também? Comenta ai ;)

Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.