4.13.2015

Series favoritas de todos os tempos #2

Que tal começar o mês com boas indicações de series? Ok, não é mais começo de mês, mas é sempre bom ter indicações de series, né? Como eu comentei anteriormente, eu dividi esse tema em dois posts, o primeiro você pode conferir clicando aqui :). Bom, não é novidade que eu e provavelmente todo mundo que eu conheço ama series, né? Além de ser uma ótima maneira de passar o tempo, as series, assim como livros, tem uma maneira de marcar gerações. A cada geração, sempre haverá uma serie que entrou para história. E como acompanhar se tornou um hábito, que tal assistir a maior quantidade que você puder? Mas já aviso, é muita serie pra pouca vida.

Hart of Dixie
Eu adoro a Dra. Zoe Hart. Sério. Ela é uma das pessoas mais sem graça que eu já conheci em series e ainda sim muito cativante. Zoe vai para Bluebell para se tornar mais 'humana', e esse processo é bem divertido. A história de "Hart of Dixie" é bem simples, mas muito diferente do que eu costumo ver. Mostra americanos tipicamente sulistas e todas as tradições que eles ainda mantém até hoje na cidade de Bluebell. Sem contar que tem a Jaime King no papel de Lemon, essa atriz é puro amor <3

2 Broke Girls
Eu comecei assistir 2 Broke Girls há uns 2 anos atrás, por indicação de uma amiga. Eu torci o nariz pra serie no começo, mas aos poucos ela foi me conquistando. A serie se passa em Nova Iorque, onde a milionária Carolina fica pobre do dia para noite (literalmente) e Max decide ajuda-la. E eu nem preciso dizer que Caroline e Max formam um time perfeito, né? Sem contar que o time de apoio das duas personagens é muito bom. Serie indispensável nessa lista.

Once Upon a Time
Sendo completamente honesta, eu só assisto essa serie pela Rainha Má <3 hehe, zueira. Mas ela é sem dúvidas minha personagem preferida. Ela é má e gosta disso. A melhor parte de Once Upon A Time é que eles não tem medo de colocar a maior quantidade de personagens dos contos de fadas que você possa imaginar. Até eu que já li todos os livros já lançados de Guerra dos Tronos fico meio perdida, mas é muito legal saber quais outros rumos os contos de fadas que já conhecemos possam tomar. :)

Game Of Thrones
Obviamente não poderia faltar esse marco da literatura por aqui, eu nem vou perder tempo explicando porque eu prefiro os livros, sem comparação. Porém não posso desmerecer a serie, Guerra dos Tronos é produzida pela HBO, e realmente, os diretores e produtores se esforçam muito para colocar em um serie algo cinematográfico, ponto pra eles. Em Westeros, os Sete Reinos já não compartilham a paz que reinou por anos, e todos estão prontos para tomar o Trono de Ferro. Nosso autor querido, George R.R. Martin tem um prazer de matar personagens, pra quem se apega muito não é recomendável hehe. Ah, só uma coisa, sou team Stark e Targaryen, e obviamente team Tyron :DD

Sherlock
Eu imaginei que ninguém conseguiria viver Sherlock Holmes melhor de que Robert Downey Jr., eu estava errada. Eu já tinha ouvido falar sobre Benedict Cumberbatch, mas nunca pensei que ele conseguiria viver tão bem o personagem. Sherlock é divertida e muito britânica, se isso pode ser considerado um adjetivo. É claro que pra quem é apaixonado pelo sotaque inglês (eu) é uma serie indispensável. 

CSI
Series que abordam o dia a dia da policia não é novidade, então qual é a diferença desse CSI? Talvez seja porque ele se passe em Las Vegas, ou não hehe. Mas se eu pudesse apostar em algo, seria: uma boa história, personagens cativantes, e atores incríveis. CSI (Las Vegas) é bem antiga, mas não tinha como ficar de fora. 

Bom essas foram minhas series preferidas de todos os tempos, estou começando outras agora, (culpa da Netflix), então em um futuro não tão próximo eu possa abortar esse assunto de novo aqui no blog. Há algumas series mais 'antiguinhas' que vi quando era criança, mas esse já assunto pra outro post. Ah e não se esqueçam, caso queiram ver ou rever a primeira parte, é só clicar aqui. :)

Boa semana
Au revoir

4 comentários

  1. Eternamente esperando a quinta temporada de Sherlock...
    E eu ainda adoro Game of Thrones e acompanho a série, mas ando torcendo o nariz para algumas das adaptações. Criei vergonha na cara e finalmente li os outros livros (comecei o quinto outro dia) e não vejo motivo para as mudanças em alguns dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto das mudanças que a HBO faz, por isso não to acompanhando muito a serie, mas não teve como não entrar na minha lista :) E falando nisso preciso reler os livros, muitos detalhes hehe

      Excluir
  2. Antes eu achava que as reclamações das adaptações eram besteira, mas era porque eu só tinha lido os dois primeiros livros e as duas primeiras temporadas foram bem mais fiéis. Ultimamente não to curtindo a maior parte das coisas envolvendo os personagens de Dorne (essa parte era tão legal no terceiro livro...).

    E você deletou seu Facebook? Eu gostava dos nossos bate papos esporádicos.

    ResponderExcluir

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.