3.20.2015

Um dia de cardigã vermelho

Acho que hoje foi o primeiro dia do ano em que eu pude usar uma blusa de frio durante o dia todo. Pode parecer bobo, mas para uma pessoa apaixonado por chuva e frio, é como se fosse um milagre. Faz tanto tempo desde que pude usar meu cardigã, que meu humor melhorou e consequentemente minha criatividade despertou. Então fotografei. Acho que não há nada como um dia de chuva para melhorar tudo. Dizendo isso a pessoa que mora na cidade mais quente do estado (talvez não seja, mas é como eu me sinto).
Pra quem não sabe, eu tenho uma cinquentinha, uma lente clara, fixa e que quase me mata do coração <3. Eu pretendo trazer um post falando um pouco mais sobre ela daqui a algum tempo, mas nesse post quero mostrar que o foque e desfoque dela é maravilhoso. Eu demorei muito tempo para pegar o jeito certo de mexer nela, mas depois que você consegui, o resultado é muitas fotos maravilhosas.
As fotos começaram como um teste, mas eu gostei tanto do resultado que resolvi postar aqui no blog. Eu estou devendo posts sobre fotografia, mas pretendo acertar tudo o quanto antes. É claro, preciso fazer minha cachola funcionar também. Nos próximos dias acho que estarei mudando o layout do blog, mas dessa vez algo mais pessoal, então qualquer problema que possa ocorrer será temporário :)

Desejo um final de semana com muita chuva e cardigãs quentes para vocês
Au revoir

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.