As janelas sob escada

Bom, como eu já mostrei nesse post aqui  algumas imagens de lugares para relaxar e ler um bom livro, resolvi mostrar para vocês outra coisa que também me inspira muito. Janelas. Parece meio bobo, porém se você procurar no Pinterest ou Tumblr vocês irão se deparar com inúmeras fotografias incríveis. É como se você pudesse ver algo através delas (das janelas), além do que já se encontra lá. E muitos fotógrafos que eu acompanho conseguem retratar essa 'magia' inserida nas janelas, sendo elas de todos os tipos. É claro que eu normalmente deixo minha imaginação aflorar, mas é praticamente impossível não fantasiar, olha só:










Vistas pelo lado de dentro ou de fora, a sensação é sempre que estamos observando algo que não deveríamos, é como se a qualquer momento algo fosse aparecer, e nos fazer vislumbrar algo que deveria permanecer oculto. O que, por mais que soe estranho, não deixa de ser mágico. E se não conseguiu sentir isso, sugiro que olhe novamente.
Eu ando meio sumida ultimamente, mas a faculdade está ocupando muito do meu tempo, como deveria. Espero publicar mais posts em breve :)

Boa semana ^^
Au revoir


Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.