Contos de Fadas minimalistas

Quando eu fiz o post "Quase uma resenha" muitas pessoas se identificaram com ele. Algumas com o livro, pois tiveram o mesmo livro quando crianças. Outras com o texto, sobre dançar com seus próprios demônios e ainda sim sentir orgulho de ser quem você é. E outras pessoas se identificaram com tudo, pois nostalgia é algo doce de se experimentar. Sempre que trago um assunto para o blog eu me preocupo infinitamente se ele vai agradar a mim (além dos leitores, claro). Eu gostaria de ler isso? Eu gostaria de saber isso? Se a resposta é sim, é um bom post para o Não Seja Julieta. Apesar das peculiaridades de cada um, acho que conhecer algo novo, independente quem o escreva, é válido.
E já que eu estou muito no clima *meu deus como eu amo princesas, dragões e aventura!!* eu resolvi trazer pro blog duas coisas que separadas já são incríveis, e juntas então, é muito amor pra pouco escrita ou imagem heheheh
Minimalismo é um movimento que expressa uma ideia utilizando poucas formas. É como se ele instigasse seu cérebro a pensar e procurar sobre o que você vê. Porém deixando você utilizar apenas as peças centrais do quebra cabeça. Quão maravilhoso é isso?










Okay, admito que o post ficou um pouquinho longo, mas valeu a pena né? Meus posters preferidos são o da "Chapeuzinho Vermelho" e o do "O Mágico de Oz". E o de vocês?

Espero que tenham gostado :)
Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.