Under the spotlight

Semana passada enquanto eu estava de férias e o tédio reinava, decidi chamar uma amiga e minha irmã para fazer um ensaio. A palavra ensaio me soa um pouco estranha, porque não é nada profissional. São três garotas andando pelas ruas da cidade se divertindo hehehe. Sou fotografa (uhul) e venho melhorando minha técnica cada vez mais, porém sempre tem uma coisa ou outra que descobrimos, e acho que isso que a melhor parte da fotografia. Mudar seu jeito de enxergar o mundo, e transferir seu olhar para seus registros, é tudo. Nós decidimos fazer o ensaio de noite, e assim pegar bastante fotos com o efeito Bokeh (um dos meus preferidos), que são essas 'bolinhas' no fundo da imagem. Eu tenho uma Nikon e sou apaixonada por ela. E sim, ela tem uma nome. Se chama Ib :)
O resultado ficou dentro do esperada, as fotos saíram alaranjadas por causa do tipo de iluminação da cidade, mas isso não é ruim, acho que deu um toque bem urbano nas fotografias. Vem conferir, Under the spotlight.





















Uma das dicas para você melhorar em seja lá o que estiver fazendo, é sair da zona de conforto. Eu morro de vergonha de várias coisas, inclusive fazer fotos externas, mas pra uma primeira vez, ficou bom, não?

Hoje é dia do fotografo, e de praxe vou deixar com vocês uma fotografia para homenagear eu e todo mundo que é apaixonado pela arte de escrever com a luz. Feliz dia do fotografo pessoas! <3

Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.