1.02.2015

Metas para... vida*

Aqui está uma coisa que as pessoas costumam se esquecer com a virada do ano: o ano pode ter mudado, mas você não mudou . Mudar de personalidade, se é que isso existe, é definitivamente uma das coisas mais impossíveis de se fazer, ainda mais se você quiser fazer isso da noite pro dia. Por isso, eu vim atualizar o blog hoje com algumas coisas que quero fazer durante minha vida, o que não significa que vou levar a vida inteira para conclui-las ;)

Intercâmbio 
Desde que eu era criança, sempre me senti conectada com a ideia de viajar o mundo. Conhecer lugares e culturas diferentes e assim escrever minha história. Com a passar dos anos, essa 'conexão' se tornou mais forte e urgente. Esse ano, minha viajem está programada e espero que de tudo certo, mal posso esperar para começar a contar os preparativos dela aqui no blog <3 

Ser saudável
Eu não sou a primeira e não serei a ultima garota a sofrer distúrbios alimentares. Existe uma pressão ridícula na nossa sociedade que dita que as mulheres/garotas/meninas precisam se encaixar em um padrão. E essa padrão está ligado ao culto da magreza. Durante minha vida toda eu fiz dietas, e mesmo assim sempre fui gorda. Com a descoberta do feminismo e ajuda de nutricionistas certos, eu entendi que a única coisa que eu preciso mesmo ser, é saudável. 

Blog Não Seja Julieta
O blog foi uma descoberta para mim. Eu sempre imaginei a carreira de contadora de histórias interessante, e quando eu coloquei em pratica, vi que muito se tem a ganhar com isso. O começo foi conturbado, pois eu tinha dois empregos e mais o blog, mas esse ano já estou pondo as prioridades na ordem correta :D e o blog vem em primeiro lugar. Resenhas novas, fotografia, experiencias e minhas viagens, quero registrar tudo aqui. 

Fotografia
Se eu posso ser definida por algo, seria por fotografia. Além do inglês, acho que eu nunca tive afinidade com uma atividade como eu tenho com fotografar. O ato de desenhar com a luz me deu uma perspectiva interessante do que é importante na vida. Eu tenho muito a aprender, e os registros vocês poderão ver aqui no blog. 

Inglês e outras línguas
Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por inglês. Aprender outra língua te dá a oportunidade de voar sobre territórios desconhecidos, e isso é incrível! Além de melhorar meu inglês, quero aprender outras línguas, e a próxima definitivamente será francês :D 

Faculdade
Eu demorei um pouco, e tomei tempo demais, mas há quem diga que foi necessário, inclusive eu. Custei a entender que faculdade é um mal necessário. Há pessoas que adoram faculdade e coisas do tipo, e eu sou o tipo de pessoa que não gosta. Já tentei mudar de pensamento, mas conforme ia tentando o tempo foi passando, e as vezes, só as vezes, deixar a correnteza te levar pode ser o jeito mais fácil de lidar com problemas futuros. Letras, ai vou eu :) 

A turnê da minha vida -  The 1989 World Tour (Taylor Swift)
Eu não sei mais o que a Taylor pretende fazer com os fãs brasileiros, estamos esperando por uma turnê dela há uns bons 8 anos. Ela veio em 2012 fazer um pocket show, POCKET SHOW NO RIO DE JANEIRO, ok to calma. Gente, um pocket show é legal, ok, mas não tem nada a ver com a turnê. Eu não sei se vocês já viram videos das turnês da Taylor, mas são lindas, incríveis e mágicas. Eu quero turnê do álbum 1989 pra ontem. Obrigada. E sim um dia essa mulher me mata. 

A vida pode ser boa se você der a si mesmo tempo e espaço para que tudo ocorra no timing perfeito. E olha que é uma pessoa ansiosa falando isso. Mas é verdade. Eu me pego me corrigindo muitas vezes, sorte que tenho amigos lindos que sempre estão lá pra me ouvir e dizer, "Dri, calma". Em 2014 eu perdi algumas pessoas, e certamente fortaleci algumas amizades. Eu diria que foi uma ano muito louco, e que eu amadureci demais. Uhul :) 

E você? Quais suas metas pra 2015 e vida? Quero saber ^^ 

Vejo vocês em breve
Au revoir

2 comentários

  1. Oii, Dri! :)
    Respondendo sua pergunta, minha meta pra 2015 é conhecer pessoas novas. Fazer amizades novas. Por mais que eu vá me decepcionar ou algo do tipo, eu sinto que eu preciso fazer essas amizades. Não me pergunte porque, eu sinto que eu devo isso pra mim.
    Bom, minha meta pra vida é saber aproveitar cada segundo bom, Cada detalhezinho que me deixe feliz (o que, pode acreditar, são poucos). Enfim...
    Eu também sou louca e desesperadamente apaixonado por inglês. Também estou correndo atrás do meu intercâmbio. hahaha
    Adoro fotografar tb. Apesar de não ter muitas ideias pra fotos e nem muito tempo. Mas smp q me surge alguma coisa na cabeça eu tento fazer.
    Bom, esse comentário já foi longe demais.. hahahaha
    Adorei o seu blog, aliás... Beijos!

    Matheus! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, obrigada por sua visita :) fico feliz que tenha gostado. Tempo e inspiração para fotos/posts são coisas que surgem quando você está realmente ligado com seu trabalho heheh. Mas todos nós conseguimos pensar em algo, uma hora ou outra ;)

      Excluir

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.