Cor do dia: Cabaret

Olá, como vão? Hoje eu vim mostrar pra vocês a cor Cabaret - Pantone 18-2140. Bom a maioria das imagens que encontrei com essa cor foram vários esboços de desenhos de moda e roupas. É uma cor usada com frequência em toalhas de mesa e cortinas, deixa o ambiente bem alegre e vivo. Mas eu não sei se conseguiria colocar uma cortina rosa na sala, onde iriam parar meus móveis azul/amarelo/vermelho? =O
Essa cor lembra muito o fúcsia, porém acho que ele tem menos roxo do que a cor citada. Além da cor Caberet ser linda, esse nome me leva a 1889 onde os primeiros cabarés foram criados na França. Nada como assistir Moulin Rouge pela vigésima vez pra refrescar a memoria né?  Satine concorda.

(Você acha que não tem como a Nicole Kidman ficar mais bonita do que já é, ai ela vai e pinta o cabelo de ruivo, mas gente *-*)

Okayyy chega de falar, vem conferir comigo e se apaixonar por essa cor linda por demais. <3


Achei interessante que essa cor é bastante usada em casamentos e festas. Seja pra decorar as mesas ou vestir as damas de honra. Gostei também de algumas combinações com a cor laranja, se alguém tivesse me falado que rosa e laranja ficariam legais juntos, eu teria discordado na hora. Mas ficou sensacional. Cabaret é uma cor bem feminina e alegre, pode deixar o ambienta mais vivo, e também deixar seu look mais chamativo e elegante. 

Espero que tenham gostado, e é melhor eu parar de ver fotos com essa cor, porque já estou pensando em mudar meu quarto mais uma vez... hahahah okay, Driele se controla!

Au revoir

Postar um comentário

© Não Seja Julieta. Design by Fearne.