12.31.2014

Todo mundo ama: móveis coloridos

Olá, hoje eu vim mostrar para vocês uma das minhas coisas preferidas hehhe, móveis coloridos. Toda vez que eu falo sobre móveis coloridos, sempre vem um voz na mente dizer "É difícil de combinar o ambiente". Pois é, pode ser um pouco complicado você achar um guarda roupa vermelho, que combine com sua estante de livros rosa e que fique bonito perto de sua escrivaninha azul. Ok, eu exagerei um pouco, mas o que quero mostrar é que combinar móveis coloridos dentro de casa não é impossível. Além de ficar lindo. Quer ver?
Eu particularmente acho muito chato hoje em dia ter sua casa decorada apenas com mogno, marfim e tabaco. Aqui na minha cidade, a decoração é um comercio muito forte, e ter ideias para mudar os ambientes é o que não falta. No começo de Setembro, eu comecei a implicar com meu escrivaninha. Ela era grande, quadrada e tabaco. Era bonita, mas não fazia parte do que eu queria. Com isso, fui até a Decorazzo e troquei minha escrivaninha quadrada por uma azul turquesa fofa <3 heheh. Não contente, ganhei de Natal da senhora minha mãe, um criado mudo azul fofo também, comprado na Decoratta. Estou mudando meu quarto aos poucos, mas trocar essas duas peças já fez uma diferença enorme *-* olha só:






Pois é, pelo visto a Emma não liga nem um pouco se estou fazendo as fotos do post, MUITO obrigada
Móveis azuis são lindos demais, e deixam o ambiente harmonioso. É claro que há partes do meu quarto que ainda não combinam com outras, mas tudo aos poucos, baby steps :D
Esse é definitivamente o ultimo post do ano, eu enchi o blog com post em Dezembro, porque estou de férias, e sei que a partir do ano que vem tudo vai ser correria, como sempre. Eu não pretendo parar com o blog, nunca, todo meu tempo livre eu dedico e vou dedicar a ele, e fico contente em ver que cada vez mais pessoas estão gostando do meu trabalho. Eu desejo um Feliz Ano Novo a todos, e para ser sincera eu nunca tive uma perspectiva muito boa com outro ano chegando, mas hoje sinto que 2015 vai ser um dos melhores anos da minha vida. Começar a faculdade, fazer o intercambio, continuar com o blog, melhorar meu inglês e fotografar. Parece um pouco convencido, mas tudo na minha vida finalmente se encaixando. Obrigada pelas suas visitas, vejo vocês em breve :)

Au revoir

Postar um comentário

Latest Instagrams

© Não Seja Julieta. Design by FCD.